Matterfloris, Inhapim - MG

BR-116 - Zona Rural, Inhapim - MG, 35330-000, Brasil
Inhapim - MG

Matterfloris - Da produção de plantas, a Matterfloris evoluiu seus serviços para decoração de festas e eventos.
Com uma grande carteira de clientes, a Matterfloris prima pela qualidade e pontualidade na realização de decorações de formaturas, casamentos, festas de debutantes e todo tipo de eventos corporativos.
- Ir para o conteúdo Galeria de EventosLista de CasamentoNa MídiaDepoimentosContato Matterfloris Festas e Eventos Da produção de plantas, a Matterfloris evoluiu seus serviços para decoração de festas e eventos.
Com uma grande carteira de clientes, a Matterfloris prima pela qualidade e pontualidade na realização de decorações de formaturas, casamentos, festas de debutantes e todo tipo de eventos corporativos.
Saiba Mais Matterfloris Casa O material utilizado na fabricação de móveis de demolição é retirado de obras construídas com madeira maciça nobre que dá um toque rústico e uma característica exclusiva que o tempo cria sobre cada uma, dando uma personalidade e um contraste harmonioso e contemporâneo.
Saiba Mais Matterfloris Locação de Mobiliário Hoje, a Matterfloris detém um vasto acervo de materiais e peças de decoração.
Com capacidade para atender eventos de significativo número de convidados, a empresa presta serviços de locação, alugando a clientes, empresas e decoradores um mobiliário de alta qualidade e uma gama singular de móveis.
Saiba Mais FAÇA DO SEU EVENTO UM MOMENTO ÚNICO CONFIRA Quem gostou, curtiu! Matterfloris Flores Folhagens Depoimentos Profissionalismo, competência, talento, dedicação, bom gosto, material e flores de qualidade, funcionários responsáveis, empresa organizada.
.
Não tenho palavras para agradecer à Equipe MATTERFLORIS, e, em especial, Flávio e Flaviane!!! Ficou tudo muito mais lindo do que o sonhado e imaginado! Noiva feliz e realizada!!! Muito obrigada por transformar nosso sonho em realidade! Deus Abençoe a vida de cada um e este empreendimento MATTERFLORIS!!! Ana Luiz Gouvêa Costa Varrela

Localização como chegar a Matterfloris