Maxestampo, Araucária - PR

Rua Ladislau Gembaroski, 217 - Thomas Coelho, Araucária - PR, 83707-090, Brasil
Araucária - PR

Maxestampo - - (41) 3641-1650 HOME Sobre Serviços Portfólio CONtato Loja maxestampo@maxestampo.
com.
br > < Soluções na conformação de chapas e tubos Corte laser de chapas e tubos Nossos equipamentos de corte laser de chapas e tubos proporcionam aos nossos clientes qualidade e garantia de precisão além da redução do tempo de corte e otimização no aproveitamento da matéria prima.
Leia mais Dobra cnc de chapas e tubos Com nossos equipamentos obtém-se a linearidade perfeita na dobra, oferecendo aos clientes a possibilidade de construir peças de dimensões e geometrias variadas e com garantia de repetibilidade nas dobras dos produtos possibilita a fabricação em série.
Leia mais Atendimento Atendemos clientes de diversificados segmentos como: -Metalmecânica.
-Automotivo, -Comunicação visual, -Arquitetura, -Decoração, -Industria moveleira sempre priorizando qualidade e satisfação.
Leia mais Atenção: senhores(as) clientes, estaremos em férias a partir do dia 23/12.
Retornaremos as atividades dia 08/01/2018.
A Empresa A MAXESTAMPO Indústria Metalúrgica Ltda, foi fundada no ano de 1996, a partir da experiência adquirida ao longo de muitos anos colaborando para uma indústria metalúrgica multinacional e da vocação empreendedora de seus sócios.
  Nossa empresa tornou-se uma das principais prestadoras de serviços na área de conformação de chapas da grande Curitiba e toda sua região metropolitana.
Especializada na conformação de chapas metálicas: corte a frio, corte a laser de chapas e tubos, puncionamento, estamparia geral e dobras cnc de chapas e tubos.
Dispomos de uma imensa e diversificada relação de clientes, atendendo importantes segmentos do mercado: automação industrial, indústria automobilística, indústria de máquinas e equipamentos, indústria da comunicação visual, indústria alimentícia, indústrias dos setores farmacêutico e hospitalar, ferramentarias, indústria madeireira e agrícola, entre outros setores diversos.
  A MAXESTAMPO está localizada em um ponto estratégico da cidade de Araucária, Paraná, próximo à Avenida das Araucárias e, também, da Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Disponibilizamos aos nossos clientes a garantia de qualidade e satisfação através de nossos equipamentos de alta tecnologia e, principalmente, mão de obra capacitada e qualificada para fornecer produtos com qualidade e acabamento de acordo com as especificações solicitadas.
O grande diferencial frente o mercado competitivo é nossa política de eficiência e rapidez na entrega, objetivos estes garantidos por equipamentos e processos altamente precisos e flexíveis.
Portfólio < > contato     Rua.
Ladislau Gembaroski, 217 Araucária, PR 83707-090   maxestampo@maxestampo.
com.
br     Tel: (41) 3641-1650     Nome: Inserir nome Email: Inserir email Enviando formulário… O servidor encontrou um erro.
Formulário recebido.
Enviar Mensagem: Insira sua mensagem Atendimento de Segunda a Sexta das 8h00 ás 17h50.

Localização como chegar a Maxestampo