Maxitubos Inox, Jandira - SP

R. Cristóvão Colombo, 129 - Jardim Alvorada, Jandira - SP, 06612-180, Brasil
Jandira - SP

Maxitubos - - | QUALIDADE | LOCALIZA??O | CONTATO | Localizada no município de Jandira á 32 Km do centro de São Paulo pela Rodovia Castelo Branco, á Maxitubos fundada em 2004,   nasceu para produzir tubulões em aço inox a partir de laminados planos em chapas, blanques ou bobinas, podendo ser austenítico (AISI série 300) ou ferrítico (AISI série 400) segundo  as normas de fabricação ASTM.
Temos  como  objetivo  oferecer mão de obra para a fabricação de  tubos de aço inoxidável de grandes diâmetros com costura,  seguindo rigorosamente as normas de fabricação,  bem como ampla orientação técnica para solução de problemas como calculo de pressão, indicação de espessuras,  avaliar as propriedades dos produtos químicos corrosivos que estarão em contato com os tubos e selecionar o aço inox específico para a aplicação.
Como fabricante de tubos para indústrias de base, a Maxitubos desponta como uma fábrica geradora de novas empresas,  com filosofia e versatilidade para atender as constantes evoluções na fabricação e atendimento do mercado de tubos inox.
  Produzindo e fornecendo tubos para todos os distribuidores do Brasil e grandes fábricas através de contrato.
   É praticamente impossível o consumo de produtos ou serviços que não tenham recebido o impacto beneficiador da Maxitubos,  nas indústrias de papel e celulose, no açúcar e álcool, nas cervejarias, nos alimentos, na água, nos produtos químicos e petroquímicos  etc.
.
numa infinidade de itens, verifica-se a contribuição da qualidade e tecnologia da Maxitubos.
Oferecemos á nossos clientes um moderno sistema  Microssiga  Totus  que  em apenas uma tela on-line demonstra em que fase de produção está seus tubos, Ex.
formação, endireitamento, acabamento, decapagem, ou disponível para embarque.
A Maxitubos conta atualmente com o mais moderno equipamento para formação continua no sentido longitudinal  e solda pelo processo   TIG (Tungsten Inert Gás)  nas normas:   ASTM   A-269 ; A-312 ;   A-358  CL – 1 a 5 ;  A-409 ;  A-554 ;  A–778   conforme padrão    ANSI  B–36.
19  e   B–36.
10 para condução em altas e baixas temperaturas em ambientes corrosivos.
R.
Crist?v?o Colombo, 129 - Jandira - S?o Paulo, 06612-180 Tel.
:(11) 4619-8820 Maxitubos © Copyright 2010 todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: TLG Agência Digital, Criação de Sites e Otimização de Sites

Localização como chegar a Maxitubos Inox