Maxqualy Comércio Logística Cosmético, Valinhos - SP

R. Natale Capelato, 10 - Vila Pagano, Valinhos - SP, 13277-230, Brasil
Valinhos - SP

Maxqualy - - REPRESENTANTES Digite o nome da cidade para achar o representante mais próximo de você: História QUEM SOMOS VISÃO MISSÃO Empresa situada no município de Valinhos - Interior de São Paulo, atuando desde 2001 como distribuidor no segmento de HPC (Higiene Pessoal Cosmético) e Puericultura Leve (Produtos e Acessórios para Bebês).
Estruturada com equipe de representantes comerciais que atuam próximos aos clientes, integrados simultaneamente via web com o sistema operacional da empresa.
As entregas são terceirizadas com transportadoras que atuam no Estado de São Paulo.
Seus principais fornecedores são as Indústrias e sua carteira de clientes é formada por Farmácias, Lojas Especializadas (Perfumarias e Lojas de Bebe) e Supermercados.
Ser destaque no segmento de distribuição na região de atuação, focando o trabalho e atendimento diferenciado, superando as expectativas e fidelizando mais clientes.
Desenvolver um trabalho extensivo ao da indústria, atendendo o mercado varejista no intuito de posicionar o maior número de itens na maior quantidade de clientes, buscando alta visibilidade junto à marca parceira.
Atender as necessidades de distribuição dos fornecedores, desenvolvendo parcerias e ações junto aos clientes.
Levar as melhores oportunidades aos clientes, com produtos de qualidade e alto giro no ponto de venda, disponibilizando um atendimento de excelência, tanto comercial quanto logístico.
Catálogos Clique no logo para fazer o download do arquivo.
(Formato PDF).
HPC Oral / Baby Mapa de atendimento Digite o nome da cidade no campo abaixo para achar o representante mais perto de você.
      Contato O contato é um serviço de apoio a clientes Maxqualy.
Aqui você tira suas dúvidas, solicita informações ou registra suas sugestões, reclamações e elogios.
Telefone/Fax: (19) 3871.
2246.
Nome: Telefone: E-mail: Motivo do Contato: Elogio Informação Reclamação Solicitação Sugestão Setor: Atendimento Compras Cobrança Comercial Administrativo Mensagem: Área do Cliente   Atualizar Boleto Rastreamento de carga   Para consulta, tenha em mãos o número da Nota Fiscal e o transportador informado no XML.
Escolha a transportadora:   LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO COPYRIGHT © 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Localização como chegar a Maxqualy Comércio Logística Cosmético