Maxsegur Seguros, Petrolina - PE

R. Pres. Dutra, 219 - Centro, Petrolina - PE, 56304-230, Brasil
Petrolina - PE

Home - Maxsegur Corretora de Seguros - - Escritórios EscritóriosSegurosSeguradorasBlog do CorretorContato Corretor de Seguros, você está na sua plataforma de negócios, já é um produtor  da Maxsegur Corretora de Seguros? Senão, vamos conversar! Seguro AutoSeguro AUTO para proteção e assistência completa do seu carro.
Queremos que vc aproveite a vida com sua família e seu carrão, deixando seu seguro auto do jeitinho que você precisar, escolhendo entre as diversas coberturas e assistências Saiba Mais Seguro ResidencialSeguro RESIDENCIAL que oferece garantias e benefícios exclusivos para o seu patrimônio.
Pra você aproveitar ao máximo seu cantinho com a família e os amigos.
E assim poder viajar sem preocupação.
Saiba Mais Seguro de VidaSeguros de VIDA completos para proteger você e sua família.
Só tem sentido se for pra você e sua família usarem durante a vida, não é mesmo? Tem muita coisa boa para aproveitar durante toda sua vida.
O Seguro de Vida garante o apoio financeiro a quem você ama no caso de sua ausência.
Saiba Mais Soluções em seguros de forma personalizada e inovadora! Maxsegur Corretora de Seguros, seguro, é com conosoco!Oferecemos soluções em seguros de forma personalizada e inovadora, com o objetivo de promover a tranquilidade dos segurados, atingindo seu bem estar familiar e financeiro.
Nós acreditamos no trabalho em rede! Em tempos de inovação aberta nenhuma empresa conta com todos os talentos que precisa, principalmente uma empresa como a nossa que oferece soluções inovadoras em Seguros.
Por isso ao longo desses 18 anos buscamos estabelecer parcerias com empresas e profissionais inovadores, em todo o  Brasil, para que juntos possamos oferecer soluções em seguros de forma personalizada e inovadora, com o objetivo de promover a tranquilidade dos segurados, atingindo seu bem estar familiar e financeiro.
Conheça alguns dos nossos parceiros nacionais e internacionais, são as melhores seguradoras: A Importância do Corretor de Seguros  Contar com um corretor profissional especializado para ajudá-lo a tomaras melhores decisões sobre o seguro do seu patrimônio faz toda a diferença.
Entenda onde seu corretor pode contribuir para você alcançar grandes resultados a longo prazo.
Saiba Mais Últimas do blog do Corretor de Seguros Qual a função de um Corretor de Seguros? Maxsegur Corretora de Seguros | Corretor de Seguros, Corretora de Seguros, Dicas Maxsegur SEguros, Maxsegur Seguros | No Comments O Corretor de seguros tem um papel fundamental na instituição do seguro.
O Corretor de Seguros trabalha entre o segurado e a seguradora.
Apesar de ter obrigações com a companhia de Seguros, a seguradora, o principal dever de um corretor é prestar um bom serviço ao… Como reter clientes em tempos de crise Maxsegur Corretora de Seguros | Corretor de Seguros, Corretora de Seguros, Dicas Maxsegur SEguros, Maxsegur Seguros, Seguros, Sem categoria | No Comments Como reter clientes em tempos de crise, Veja abaixo algumas dicas e se inspire.
Grande parte das empresas está sentindo os efeitos negativos da crise, com baixas em vendas e queda nas negociações.
Mesmo nesta época, entretanto, existem ações que ajudam a atrair mais e reter… Corretor de Seguros Maxsegur Corretora de Seguros | Corretor de Seguros, Corretora de Seguros, Dicas Maxsegur SEguros, Educacão Financeira, Maxsegur Seguros, Seguros | No Comments Corretor de seguros é um profissional do ramo securitário certificado, no Brasil, pela Escola Nacional de Seguros e com registro na SUSEP (Superintendência de Seguros Privados).
Pode atuar como autônomo, pessoa física, quanto com uma pessoa jurídica, em uma corretora de seguros, e seu trabalho… Cadastre seu Email e fique atualizado Maxsegur Corretora de Seguros | Nossos Endereços PetrolinaRua Presidente Dutra, 219 Bairro – Centro Petrolina – PE, 56304-230 Telefone: 87 3861-9933 Juazeiro-BAAvenida Adolfo Viana – s/n lj 16Bairro – Centro Juazeiro – BA, 48904-510 Telefone: 74 3611 3534 Juazeiro do NorteRua São Francisco, 1490 Bairro São Miguel J.
do Norte-CE, 63010-475 Telefone: 88 9271 3803 RecifeRua João Fernandes Vieira, 587 Bairro – Boa VistaRecife-PE, 50050-200 Telefone: 81 3034-9363 SalgueiroAv.
A.
Angelin, 580 – Sala 07 Bairro – Santo Antonio Salgueiro-PE, Telefone: 87 3861 7768 Matriz Maxsegur Petrolina Rua Presidente Dutra, 219 Bairro - Centro Petrolina - PE, 56304-230 Email: contato@maxsegur.
com.
br Telefone: 87 3861-9933 Juazeiro do Norte Rua São Francisco, 1490 Bairro São Miguel J.
do Norte-CE, 63010-475 Email: contato@maxsegur.
com.
br Tel: 88 3572 0953 Maxsegur Salgueiro Av.
A.
Angelin, 580 – Sala 07 Bairro – Santo Antonio Salgueiro-PE, Email: contato@maxsegur.
com.
br Telefone: 87 3871 2992 Maxsegur Recife Rua João Fernandes Vieira, 587 Bairro – Boa Vista Recife-PE, 50050-200 Email: contato@maxsegur.
com.
br Telefone: 81 3034 9363 SEGUROS Seguro de Veículos Seguro Multi Risco Seguro Viagem Seguro Transporte Saúde e Odonto Seguro para Imóveis Seguro Aluguel Seguro Para Seus Negócios Seguro de Vida Seguro de Eventos Capitalização SEGURADORAS Allianz Seguros Azul Seguros Bradesco Seguros HDI Seguros Itaú Seguros Liberty Seguros Mapfre Porto Seguros Sompo Suhai Sulamerica Tokio Marine © 2017 Maxsegur Corretora de Seguros.
Todos os direitos reservados EscritóriosSegurosSeguradorasBlog do CorretorContato

Localização como chegar a Maxsegur Seguros