Mazé Doces, Carmópolis de Minas - MG

Rua Luís Alves, 44 - Centro, Carmópolis de Minas - MG, 35534-000, Brasil
Carmópolis de Minas - MG

- - - Quem Somos - Transformando sonhos em realidade.
Assim nasceu a Mazé Doces.
Num momento em que as oportunidades teimavam em não aparecer, Maria José de Lima Freitas, a Mazé, seguindo o sonho de criar seu próprio emprego, e de gerar muitos outros para a sua cidade, criou uma oportunidade.
E fundou, em 1999, a Mazé Doces, na cidade mineira de Carmópolis de Minas.
A empresa iniciou-se no mercado produzindo doces diversos, até que um cliente desafiou Mazé a produzir frutas cristalizadas.
Ela aceitou o desafio.
Desde então, o cuidado com que os doces são produzidos aliado aos investimentos na produção e gestão do negócio e à constante busca por inovação tornaram a Mazé Doces referência em frutas cristalizadas, compotas e geleias.
Uma empresa familiar, comandada por Mazé e seus dois filhos, que gera emprego e dignidade com cuidado, ética e honestidade.
E produtos que são verdadeiras obras de arte, de delicadeza e sabor.
Com seus doces feitos artesanalmente, sem aditivos e com a dose certa de cuidado e carinho a Mazé Doces trabalha para oferecer encanto e prazer aos seus clientes, resgatando os sabores da infância e transformando o simples ato de comer um doce em uma experiência única.
- Nossa Loja - Você pode encontrar a loja super charmosa da Mazé Doces na cidade mineira de Carmópolis de Minas.
Lá você encontra frutas cristalizadas, compotas, geleias e doces diversos, tudo feito no maior capricho.
Não deixe de provar o sucesso de vendas, o doce de Figo Cristalizado com Nozes.
RUA LUÍS ALVES, 44 – CENTRO CARMÓPOLIS DE MINAS – MG – BRASIL TEL.
: (37) 3333-2263FUNCIONAMENTO: segunda a sexta de 08h às 18h sábado de 08h às 14hSe não der para passar em nossa loja, fique tranquilo!Você pode comprar online também!Clique aqui para ir para nossa Loja Virtual - Produtos -Frutas CristalizadasCompotasGeleiasDoces diversosDoces em caldaDoces cremosos Abacaxi Cristalizado Abóbora Cristalizada Abóbora com Coco Ameixa Recheada Banana Caramelada Cajuzinho Casquinha de Laranja Cristalizada Casquinha de Laranja ao Chocolate Casquinha de Limão Cristalizada Cidra Cocada Branca Cocada Morena Compota de Abacaxi Compota de Abóbora Compota de Carambola Compota de Figo Compota de Figo Mini Compota de Frutas Sortidas Compota de Goiaba Compota de Jabuticaba Compota de Laranja Kinkan Compota de Laranja Sanguínea Compota de Laranja da Terra Compota de Limão Metade Compota de Mamão Verde Compota de Mamão em Anel Compota de Manga Compota de Pêssego Damasco Recheado Damasco ao chocolate Doce de Leite Doce de Leite Puro Doce de Leite com Ameixa Doce de Leite com Goiaba Doce de Leite com Maracujá Doce de Leite com Morango Figo Cristalizado Figo Cristalizado ao Chocolate Figo Cristalizado com Doce de Leite Figo Cristalizado com Doce de Leite e Nozes Figo Cristalizado com Nozes Figo Turco Recheado Figo em Calda Frutas Cristalizadas Sortidas Geleia de Abacaxi Geleia de Damasco Geleia de Goiaba Geleia de Jabuticaba Geleia de Laranja Geleia de Morango Geleia de Pimenta Gengibre Cristalizado Goiabada Cascão Goiabada Lisa Laranja Cristalizada Laranja Cristalizada ao Chocolate Laranja em Calda Mamão Cristalizado Mamão Ralado Verde Mamão com Abacaxi Mamão em Anel Mix de Casquinhas Talinho de Abacaxi Cristalizado Tâmara Recheada Veja mais produtos- Blog - A geleia mais cara do mundo06/02/2018Comer é uma arte.
Das opções salgadas aos cativantes doces, a gastronomia tem nos (.
) 10 programas de não Carnaval para fazer no Carnaval01/02/2018Carnaval não é só farra e festa.
Há muitas formas de aproveitar o feriado (.
) Receita fácil: sorvete de limão com casquinhas cristalizadas12/01/2018Hmmm… Se tem uma coisa que a gente adora aqui na Mazé Doces é (.
) Salada refrescante com gengibre cristalizado05/01/2018O verão já começou e a temperatura está nas alturas! Por isso vamos falar de salada refrescante, (.
)Posts mais antigos- Onde Encontrar -Paraná Online Espírito Santo Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Rio de Janeiro São Paulo Outros estados - Contato - Selecione o assunto---SugestõesDúvidasReclamaçõesOutro Quero receber novidades da Mazé no meu email.
RUA LUÍS ALVES, 60 – CENTRO CARMÓPOLIS DE MINAS – MG – BRASIL E-mail.
: mazedoces@mazedoces.
com.
br TEL.
: (37) 3333-2117 e (37) 3333-2033FUNCIONAMENTO DA FÁBRICA: segunda a sexta de 07 às 17h

Localização como chegar a Mazé Doces