MAZZETTO PIZZERIA, Salto - SP

R. Dr. Barros Júnior, 254 - Centro, Salto - SP, 13320-220, Brasil
Salto - SP

:: MAZZETTO PIZZERIA :: - - O INÍCIO Uma histÓria de AMOR.
Foi lá nos anos de 1957 que tudo começou.
Papai era um empreendedor nato.
Seu olhar visionário fez com que anos antes começasse a trabalhar com aquelas maquininhas de fazer pipoca quentinha que saia na hora para os frequentadores da sétima arte.
Veio também em sua iniciativa de homem de negócios a instalação daqueles equipamentos com as garrafinhas de suco que se transformavam em sorvete na hora de chegar aos copinhos de biju que papai segurava com suas mãos abençoadas.
Eu tinha na época meus cinco anos de idade quando aconteceu a grande virada de sua vida através de uma sugestão de um amigo da vizinhança: - "Walter, abra uma pizzaria!".
E uma história de amor e dedicação começava por aí.
Creio que coração e inspiração divina se juntaram nesse momento.
A luz bateu forte na alma de meus pais.
Papai foi atrás de um forneiro e logo em seguida lá estava construindo sua pizzaria.
Apesar de criança, lembro das horas que passei ajudando a quebrar garrafas para moer o vidro que seria misturado à massa refratária com área.
Os artesões revestiam internamente o forno para manter o calor da lenha.
Assim nasceu o Mazzetto Pizzeria, na Rua Rui Barbosa, em um bar frente ao famoso cinema da época: Cine São José.
Por sete anos permaneceu assim.
Em 1965, já na Rua Floriano Peixoto, em uma barracão no fundo da casa, a Mazzetto Pizzeria se instalaria novamente.
Passaram 46 anos e a pizzaria permaneceu no mesmo lugar até as novas instalações na Rua Dr.
Barros Júnior.
Fruto de uma semente plantada em um terreno fértil de uma família descendentes italianos que acreditou no Brasil para fincar suas raízes.
O carinho dos meus pais na preparação das massas, sempre com ingredientes de marcas de qualidade é o que fascina os clientes até hoje.
O jeitinho todo especial, mesmo na simplicidade das instalações da casa transformada em pizzaria deu o toque caseiro e artesanal nas pizzas que fazemos questão de manter.
Um sonho realizado e regado com dedicação, trabalho e o amor nos detalhes de servir cada pizza produzida.
A fraternidade gerada com milhares de pessoas que passaram pelas mesas da casa nestes anos construiu uma marca e uma história de sucesso.
Cada amigo cliente ao visualizar estas linhas da nossa trajetória pode ter certeza de que aqui nesta casa há sentimentos de gratidão a Deus por tantas dádivas recebidas nesta longa missão de trabalho a qual fomos chamados a exercer no segmento da alimentação.
Nossos desejos é que os momentos passados em nossa Mazzetto Pizzeria sejam vividos intensamente como aprendemos na tradição das famílias italianas, que se reúnem à mesa para saborear, sentir o prazer de comer bem, confraternizar, estar junto e brindar à vida.
Meio século depois, quando entregamos nossas novas instalações em Salto, vislumbramos o futuro na abertura de uma Rede de Franquias da Mazzetto Pizzeria.
  Sejam sempre bem vindos a nossa casa e a nossa história de amor à pizza.
  Walter Mazzetto Filho.
CARDÁPIO Nosso Cardápio: Clique aqui para baixar em PDF.
EVENTOS Ligue e Reserve o Nosso Espaço !!! De Segunda a Quarta para sua fazer as suas Confraternizações, Aniversários, Bodas e Eventos Corporativos! Para maiores informações entre em Fale Conosco.
CONTATOS Endereço Fale Conosco

Localização como chegar a MAZZETTO PIZZERIA