MC Design - Comércio de convites de formatura e encadernações, São José - SC

R. João José Martins, 71 - Santos Dumont, São José - SC, Brasil
São José - SC

MC Design :: Empresa situada em São José, Santa Catarina, que presta serviços de encadernação, montagem e restauração de peças gráficas, como apostilas, livros, cardápios e convites de formatura.
- -  Siga-nos! contato@mcconvites.
com.
br +55 48 3047 4881 +55 48 9636 0884 (Tim)  +55 48 9169 1669 (Vivo) MC Design Copyright © 2014 A MC DESIGN A MC Design é uma empresa situada em São José, Santa Catarina, que presta serviços de encadernação, montagem e restauração de peças gráficas, como apostilas, livros e convites de formatura.
Nosso diferencial está na agilidade das entregas dos materiais solicitados e nos ótimos preços! ENTRE EM CONTATO CONOSCO NOSSOS SERVIÇOS - Encadernações em capa dura e brochura; - Restauração de livros e acoplagem de capas; - Montagem de convites de formatura; - Montagem de convites de casamento e aniversário; - Confecção de pastas em capa dura; - Confecção de cardápios e agendas; SOLICITE UM ORÇAMENTO A EMPRESA Em 1980, a Convilux iniciou suas atividades no ramo de confecção de convites de formatura e encadernações.
Em 1996, seu nome foi substituído por MC Design, em homenagem à Maria José e Claudionor Cruz, proprietários da empresa.
Em 2003, após 23 anos de funcionamento, a MC Design encerrou suas atividades em razão do falecimento do proprietário majoritário, Claudionor Cruz.
Com a intenção de dar continuidade e valorizar o esforço depositado na MC Design, a empresa é reaberta em 2010 por Josiane Cruz, filha dos primeiros proprietários e fundadores da empresa.
Josiane, hoje proprietária majoritária e gerente geral da MC Design, conta com mais de 15 anos de experiência na produção de convites de formatura, restauração, montagem e confecção de pastas, livros e cardápios.
Desde sua fundação, a MC Design busca manter a excelência nas atividades desempenhadas, prezando pelo bom relacionamento com seus clientes e qualidade dos serviços prestados.
VISÃO - Atenção e respeito ao cliente para atendê-lo satisfatoriamente; - Garantir exclusividade na confecção dos produtos; - Oferecer serviços de qualidade a um preço competitivo com o mercado; MISSÃO - Ser reconhecida no mercado pela excelência na qualidade dos produtos e serviços prestados; - Conquistar a confiança e satisfação dos clientes.
VALORES - Qualidade dos produtos; - Comprometimento; - Respeito e Ética; - Transparência.
PRODUTOS CONVITES CARDÁPIOS CAPAS DURAS AGENDAS PASTAS PERSONALIZADOS NOSSA MARCA Identidade Visual A identidade visual MC Design tem como objetivo transmitir a seus clientes e parceiros: - Confiança; - Qualidade; - Eficácia.
A marca MC Design busca, também, transmitir toda a seriedade e comprometimento nos serviços prestados.
Marca e Conceito O símbolo geométrico representa as letras "C", de Claudionor, e "M" de Maria, pais de Josiane Cruz, proprietária da empresa.
A letra "C" está envolvendo a letra "M", simbolizando proteção, confiança e união.
A marca é, então, a representação dos esforços familiares para fundar e manter uma empresa que oferece serviços realizados com seriedade e comprometimento.
CLIENTES CONTATO Endereço Empresarial: Rua João José Martins, 71.
São José, Santa Catarina - Brasil.
E-mail/Telefones: contato@mcconvites.
com.
br 55 48 3047 4881 | 55 48 99636 0884 | 55 48 99169 1669 Entre em Contato/Solicite Orçamento: Todos os campos são de preenchimento obrigatório! Nome: Email: Telefone: Assunto: Mensagem: Estamos Aqui! Google Maps HTML on Ireland Maps PARCEIROS

Localização como chegar a MC Design - Comércio de convites de formatura e encadernações