MDS Advocacia, Barueri - SP

10º andar, conj. 1003 - Alameda Grajaú, 321 - Alphaville, Barueri - SP, 06454-050, Brasil
Barueri - SP

Escritório de Advocacia da MDS Advocacia, uma equipe de advogados atendendo são paulo, rio de janeiro, porto alegre entre outras.
- - MDS AdvocaciaADVOCACIA, ASSESSORIA E CONSULTORIA O Escritório Fale Conosco Imprensa Atuamos em todas as instâncias e tribunais, incluindo Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal.
Áreas de Atuação "Formado por respeitáveis e talentosos profissionais, nosso objetivo é prestar serviços jurídicos com alto padrão de qualidade e excelência nas mais diversas esferas do Direito.
" O Escritório Chensiyuan "Possui as habilidades e qualificações para fazer parte de um grande grupo? Então venha fazer parte da nossa equipe.
" Trabalhe Conosco Júlio Boaro Nossa sede está localizada no Estado de São Paulo porém atuamos em praticamente todo território nacional, sempre nos valendo do auxílio de advogados locais para o acompanhamento do dia-a-dia dos processos.
Abrangência e Localização Marcosleal "Em nosso escritório de advocacia a experiência e a especialização se traduzem na segurança para nossos clientes, sempre com absoluto sigilo e discrição.
" O Escritório ‹ › Bem vindo! Nossos Advogados estão preparados para lhe auxiliar e atender às suas necessidades.
Advogado Criminalista Defesa em Inquérito Policial e em Ação Penal, Requerimento para revogação ou relaxamento de prisão, Impetração de Habeas Corpus, Pedido de Liberdade Provisória, Revisão Criminal, Recursos em Geral, Justiça Militar, Pedido de Instauração de Queixa Crime, entre outros.
Veja mais » Advogado Civil Indenização por danos materiais, indenização por danos morais, assessoria para elaboração, revisão e análise de contraros civis, locação, doação, venda em consignação, compromisso de compra e venda, incorporação imobiliária, negociações de precatórios (venda e compra de precatórios municipais, estaduais e federais), entre outros.
Veja mais » Advogado de Família Casamento, Acordo pré-nupcial, União Estável, Separação e Divórcio, Inventários, Regulamentação de visitas, Guarda judicial, Adoção, Sucessões, Interdição, Investigação de paternidade, Pensão alimentícia, alimentos, plano de saúde, entre outros.
Veja mais » Advogado Trabalhista Veja mais » Advogado Tributário Consultoria e Planejamento Tributário, atuando tanto na esfera consultiva e preventiva, como também no contencioso, administrativo e judicial.
Nossos serviços inclui Assessoria Consultiva, Administração do Passivo Fiscal, Planejamento Tributário, Assessoria Contenciosa, Regularização de Pendências, Imposto de Renda, entre outros.
Veja mais » Outras Áreas Veja mais » A MDS Advocacia, presta assessoria jurídica para pessoas físicas e empresas nas diversas áreas do Direito com abrangência nacional, oferecendo uma completa gama de soluções jurídicas.
Dr.
Marcelo de Souza Nosso Escritório de Advocacia A MDS Advocacia presta assessoria jurídica para pessoas físicas e empresas nas diversas áreas do Direito com abrangência nacional, oferecendo uma completa gama de soluções jurídicas.
Nossa equipe de Advogados estão preparados para lhe auxiliar e atender às suas necessidades com seriedade, transparência, ética e agilidade.
Formado por respeitáveis e talentosos profissionais, a MDS Advocacia tem o objetivo de prestar serviços jurídicos com alto padrão de qualidade e excelência nas mais diversas esferas do Direito.
Nossos investimentos em tecnologia e nossa estrutura nos permite prestar serviços com honorários compatíveis e cultivar relações personalizadas com nossos clientes, baseadas em parcerias duradouras.
Em nosso escritório de advocacia a experiência e a especialização se traduzem na segurança para nossos clientes, sempre com absoluto sigilo e discrição.
Abrangência Atuamos em praticamente todo território nacional, sempre nos valendo do auxílio de advogados locais para o acompanhamento do dia-a-dia dos processos.
Nosso escritório de advocacia se localiza no Estado de São Paulo, município de Barueri, Alphaville.
Além de São Paulo, Alphaville e região, também atendemos nas principais Capitais: Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte, Manaus, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Belém, Goiânia, Guarulhos, Campinas, São Luís, São Gonçalo, Maceió, Duque de Caxias, Teresina, Natal, Nova Iguaçu, Campo Grande, São Bernardo do Campo, João Pessoa, Santo André, Osasco, Jaboatão dos Guararapes, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Uberlândia, Contagem, Sorocaba, Aracaju, Feira de Santana, Cuiabá, Joinville, Juiz de Fora, Londrina, Niterói, Ananindeua, Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, Aparecida de Goiânia, São João de Meriti, Caxias do Sul, Porto Velho, Florianópolis, Mauá, Vila Velha, Santos, Serra, São José do Rio Preto, Macapá, Mogi das Cruzes, Diadema, Campina Grande, Betim, Olinda, Jundiaí, Carapicuíba, Piracicaba entre outras.
Reportagens Super Pop Dr.
Marcelo Souza em entrevista no SuperPop sobre o 1º brasileiro a conseguir licença-paternidade no Brasil.
Veja mais » Últimas Notícias Veja mais »   Busca Social   Contato Email info@escritorioadvocacia.
adv.
br Endereço Alameda Grajaú nº 321 - conj 913Alphaville – Barueri - SPCEP 06454-050 Telefones 55.
11.
?3215.
5595 55.
11.
2680.
3149 55.
11.
99225.
9619

Localização como chegar a MDS Advocacia