Medicaltex Indústria e Comércio, Eusébio - CE

R. Gentil Monte Silva, 1000 - Tamatanduba, Eusébio - CE, 61760-000, Brasil
Eusébio - CE

A Empresa - - A Empresa A MEDICALTEX é uma empresa nacional especializada na fabricação de produtos médicos-hospitalares descartáveis em TNT, (100% polipropileno) sendo produzindo, com tecnologia de ponta, em um moderno e automatizado parque industrial.
Registrando sua marca MEDTEX Sempre atenta ao avanço tecnologico do mercado a MEDICALTEX, conta com uma diversificada linha de produtos médico-hospitalares cada vez mais sofisticada e eficaz, estabelecendo assim, um padrão de qualidade nacional reconhecido pelos consumidores do mercado.
A empresa Iniciou suas atividades em 13 de maio de 1996, e onde foi pioneira no estado na fabricação de descartáveis hospitalares com registro no Ministério da Saúde (ANVISA) e hoje é líder no mercado no estado do Ceará e com atuação de vendas em todas as regiões do Brasil.
“Nosso desafio é ampliar constantemente o mix de produtos ofertados, mantendo a qualidade do serviço.
E um dos principais indicadores da qualidade do serviço é a confiabilidade da entrega nos prazos estabelecidos.
  Trabalhar com saúde requer cuidados e atenções especiais.
Por essa razão, estamos comprometidos com nossa missão neste mercado: entregar produtos e serviços de qualidade superior a nossos clientes, ajudando a melhorar a qualidade de vida e a saúde de todos”.
  MedicalTex - Indústria e Comércio Ltda.
(85) 3260-9031 Desenvolvido por OpenSystem.

Localização como chegar a Medicaltex Indústria e Comércio