Medicina Nuclear de Contagem, Contagem - MG

2 andar - Rua Portugal, 368 - Bairro da Glória, Contagem - MG, 32340-140, Brasil
Contagem - MG

Início - Elcordis - - IR ConvêniosExamesEquipe MédicaLocalizaçãoContato ConvêniosExamesEquipe MédicaLocalizaçãoContato Convênios Veja a relação de todos os convênios de saúde atendidos pela Elcordis.
Veja a lista completa.
Agende seu Exame Mais uma vantagem oferecida pela Elcordis: marque hoje mesmo seu exame pela internet.
Agendar agora Relação de Exames Confira a relação de exames atendidos pela Elcordis e venha nos conhecer.
Veja a lista de exames Equipe Médica Na Elcordis você conta sempre com a melhor equipe de médicos e profissionais de saúde.
Conheça nossa equipe A clínica que cuida da sua saúde * Ressonância Magnética A obtenção de imagens do corpo humano através de forte campo magnético, mostrando detalhes fundamentais ao diagnóstico correto.
Saiba mais Tomografia Computadorizada É um método indolor e rápido, com processamento computadorizado das imagens obtidas, estudando o interior do paciente para detectar sinais de doenças.
Saiba mais Medicina Nuclear As cintilografias são procedimentos não invasivos, indolores e seguros, podendo ser realizadas em crianças e idosos, além de existirem vários tipos de cintilografias.
Saiba mais   Raio-X Digital As radiografias digitais são obtidas em aparelhos que utilizam raios-x com tecnologia digital, possibilitando assim obtenções de imagens de alta confiabilidade e com rapidez.
Saiba mais Ultrassonografia A visualização através dos ultra-sons é uma técnica médica usada para reproduzir imagens dos órgãos internos, tecidos, rede vascular, e fluxo sanguíneo.
Saiba mais Cardiologia Completa estrutura para diagnóstico e tratamento de seu coração como eletrocardiograma, ecocardiografia, teste de esforço e outros.
Saiba mais     Fale com a gente * Conheça nossas instalações e descubra como a Elcordis cuida da sua saúde.
Se preferir, preencha nosso formulário de Contato.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Segunda – Sexta: 7h às 20h | Sábado: 7h às 13h Formas de Pagamento Telefone de Contato (31) 2566-8888 (31) 98215-1402 Endereço Rua Portugal, 368, Eldorado - Contagem / MG Veja no mapa como chegar Copyright 2017 ELCORDIS CENTRO DE DIAGNÓSTICOS LTDA - CNPJ:00.
388.
550/0001-20.
Desenvolvido por Inovar Digital.
Topo Responsável Técnico: Dr.
Teofilo E.
de Abreu Pires - CRM MG 40.
715

Localização como chegar a Medicina Nuclear de Contagem