Medtronix, Macapá - AP

Av. Carlos Lins Cortes, 785 - Infraero, Macapá - AP, 68908-074, Brasil
Macapá - AP

Medtronix | Macap? | AP - - HOME QUEM SOMOS DIAGN?STICA COMERCIAL SISMETRO SERVI?OS LOJA VIRTUAL CONTATO Facebook Google Twiteer Tweetar Medtronix Servi?os e Com?rcio na ?rea M?dico-Hospitalar e Laboratorial Empresa radicada na cidade de Macapá, estado do Amapá, atuante na área de engenharia clínica, oferecendo serviços de calibração, manutenção e reparação de equipamentos biomédicos e laboratoriais, além dos serviços de assessoria, qualificação e validação de equipamentos e processos.
  Ramo de atividade: Engenharia cl?nica hospitalar, venda de correlatos, acess?rios para equipamentos m?dicos, equipamentos laboratoriais Cabo de ECG Cabos de ECG de 3 ou 5 vias para monitores de diversas marcas, com garantia e registro na ANVISA Cabo sensor de oximetria (SPO2) Tipo clip ou soft para monitores de diversas marcas, com garantia e registro na ANVISA.
Extens?o PNI Extens?o PNI com 1 ou 2 vias para diferentes marcas de monitores.
Bra?adeira para PNI nos tamanhos adulto, adulto obeso, pedi?trico e neo, com 1 ou 2 vias, fechamento em velcro, latex free.
Cardioversor bif?sico e Monitor Multiparam?trico Cmos Drake Vivo Com tecnologia bif?sica exponencial truncada, com al?a de transporte, tela de LCD de 7,5", sistema LAP TOP.
Servi?o de calibra??o de bisturis eletr?nicos A Medtronix realiza calibra??o certificada de bisturis eletr?nicos de todas as marcas.
Calibra??o dos par?metros de corte, coagula??o, blends e bipolar, al?m das an?lises de "RF LEAK" e seguran?a el?trica conforme norma NBR/IEC 60601-1.
Servi?o de calibra??o volum?trica A Medtronix realiza calibra??o volum?trica certificada rastre?vel RBC, atrav?s da plataforma Sismetro com emiss?o de certificado digital.
DEA - Desfibrilador Externo Autom?tico O Desfibrilador Life 400 Futura da CMOS DRAKE ? um DEA - Desfibrilador Externo Autom?tico compacto, leve, port?til, microprocessado, adapt?vel a qualquer paciente, de tamanho reduzido, que opera com tecnologia de onda bif?sica exponencial truncada, em conformidade com o GUIDELINE 2015.
O equipamento permite futuras atualiza??es de protocolo no pr?prio local onde estiver instalado.
Projetado para ser utilizado por leigos e semileigos no tratamento de emerg?ncias card?acas, o DEA CMOS DRAKE auxilia o usu?rio durante o atendimento por meio de mensagens de texto e voz, em portugu?s.
Possui sistema autom?tico de avalia??o de ECG que detecta complexos QRS e identifica automaticamente arritmias malignas que necessitam de desfibrila??o autom?tica, aplicando o respectivo tratamento, se necess?rio.
Adapt?vel a qualquer paciente (adulto e infantil).
An?lise da imped?ncia tor?cica com aumento da efic?cia na desfibrila??o e reduzindo o risco de danos causados ao cora??o.
Equipamento de fabrica??o nacional, com assist?ncia t?cnica em todo o pa?s.
A presen?a do display de cristal l?quido se mostra como um grande diferencial do equipamento uma vez que permite a apresenta??o em tempo real da curva do ECG na tela (display) al?m de informa??es importantes acerca do tratamento, al?m de permitir a sua utiliza??o por socorristas deficientes auditivos.
REGISTRO DEFINITIVO NO MINIST?RIO DA SA?DE N?.
80058130008CERTIFICADOS INMETRO: NBR IEC 60.
601-1, NBR IEC 60.
601-2-27, NBR IEC 60.
601-1-2, NBR IEC 60.
601-2-4.
Cardioversor Life 400 Plus Futura O CARDIOVERSOR LIFE 400 PLUS FUTURA ? um equipamento leve e port?til com tecnologia de onda bif?sica, gabinete de alto impacto e isolado eletricamente.
Possui tela em cristal l?quido (LCD) de 5.
6", de alta resolu??o, colorida(opcional), para monitoriza??o card?aca e os par?metros de programa??o pr? e p?s choque, indicando energia real armazenada a ser entregue.
Dotada de al?a para transporte integrada no gabinete, que possibilita o manuseio de forma isolada independente da bolsa de alojamento.
Prote??o contra descarga do desfribilador, auto teste, comuta??o para modo de emerg?ncia e modo overdrive(opcional).
Software para c?lculo de drogas e modo ventila??o/intuba??o.
Registro n? 80058130010 INMETRO BR 227936Caracter?sticas do ECGCapta??o do sinal ECG pelos eletrodos transtor?cicos reutiliz?veis ou pelo cabo paciente.
Prote??o contra Desfibrila??o ou cardiovers?o.
Filtros de tremor muscular e de rede.
Detector de QRS.
Detec??o e rejei??o de Marca-passo.
Beep sincronizado com QRS.
OpcionaisbulletDEA Oximetria de Pulso ? SPO2 Com curva pletismogr?fica, indica??o e valores da satura??o de oxig?nio e frequ?ncia de pulso mostrados no display.
Num?rico e em porcentagem; amplitude da onda pletismogr?fica ajustada na tela; possui completo sistema de alarmes e indica??o auditiva e visual do n?vel de SPO2, atrav?s do tom do sinal do pulso; os volumes dos alarmes e do indicador auditivo de pulso s?o ajustados independentemente; alarmes audiovisuais regul?veis: de baixa e alta SPO2 e de baixa e alta freq??ncia card?aca (bradicardia e taquicardia); alarmes de pulso n?o detectado; de sensor desconectado; procurando pulso; tecla de silenciamento de alarme por 02 minutos; boa resposta em baixas perfus?es.
Faixa de amostragem de aproximadamente 70 a 100% com precis?o de 3%.
A precis?o da satura??o aferida ? indeterminada quando se situa entre 0% e 69%.
Acess?rio: 01 sensor de dedo permanente uso adulto/infantil.
bulletDEA Marcapasso externo transtor?cico n?o invasivo: Estimula o cora??o em casos de dist?rbios no ritmo e falhas na condu??o interna para seu pulso el?trico.
? um desfibrilador program?vel.
Tratamento de bradicardia sintom?tica ou bradiassistolia.
Tr?s modos de opera??o: VOO, VVI e Emerg?ncia.
Acess?rio: 01 par de eletrodos descart?veis adulto.
bulletDEA Impressora T?rmica: Impressora t?rmica de alta resolu??o com registro autom?tico e manual de um canal.
Registro do ECG com qualidade para diagn?stico com acionamento manual ou autom?tico ap?s desfibrila??o com anota??o de data e hora, frequ?ncia card?aca, deriva??o, amplitude do ECG, dentre outros.
Acess?rio: 01 rolo de papel de 50 m m.
bulletDEA Press?o N?o Invasiva ? PNI Fornece a press?o arterial sist?lica, m?dia e diast?lica.
O tempo da medi??o ? program?vel pelo operador.
Possui prote??o contra descarga do desfibrilador card?aco, n?o precisando de precau??o especifica quanto ao equipamento.
Medida por m?todo oscilom?trico em paciente adulto, infantil e neonatal.
Apresenta dados simult?neos na tela.
No modo autom?tico s?o program?veis de 1 a 120 minutos.
Alarme para press?o m?nima, m?dia e m?xima.
Alarme program?vel sonoro e visual.
Faixa de medida da press?o arterial: at? 300 MMhG.
Faixa de medida da frequ?ncia card?aca: de 30 BPM a 250 BPM.
Acess?rio: 01 bra?adeira adulta.
bulletDEA Press?o Invasiva ? PI O m?dulo de press?o invasiva (PI) apresenta na tela as press?es: Sist?lica, Diast?lica e M?dia (mmHg).
Tra?ado mostrado continuamente na tela.
Op??o de selecionar os tipos de press?o PA, AO, VE, AE, PVC, AD, VD, PAP, PCP, PIC, Dir.
, Esq.
Esf.
Press?o m?xima, m?dia e m?nima.
Possibilidade de sobreposi??o de curvas.
Alarmes para as press?es m?xima e m?nima.
Op??o de registro cont?nuo da P.
I.
C.
, com a op??o de uma impressora t?rmica, com, algoritmos especiais para visualiza??o das ondas alfa, Beta, e ?C?.
Acess?rio: 01 transdutor de press?o.
bulletDEA Capnografia ? EtCO2 O m?dulo de capnografia utiliza os sensores tipo ?Sidestream? e ?Mainstream? miniaturizado.
O sensor de capnografia deve ficar sobre o adaptador para evitar que a condensa??o, caso ocorra, interfira na medida da leitura.
Curva de C02 expirado mostrada continuamente na tela.
Procedimento opcional de autocalibra??o que dispensa o uso de gases espec?ficos para calibra??o peri?dica; Valor de C02 expirado, m?nimo inspirado de C02 e valor da freq??ncia respirat?ria mostrados continuamente na tela; Sensor miniaturizado com auto calibra??o; Acess?rios: Filtro de ?gua descart?vel; Linha nasal descart?vel; Linha entubada descart?vel; Adaptador de tudo descart?vel; Sensor de capnografia.
Mem?ria: Mem?ria interna incluindo curva, data e hora de aproximadamente 250 MB, que corresponde a mais de 100 horas de grava??o cont?nua.
Equipamento com Prote??o contra entrada nociva de ?gua e poeira em conformidade com as normas do INMETRO ? Grau de prote??o ? IP22 Alimenta??o: 90 a 240 VAC ? 50/60 Hz.
Peso: aproximadamente 4,2kg Acess?rios OpcionaisBolsa para transporte, cabo de interliga??o para bateria externa, carro m?vel de parada cardio-respirat?ria, suporte para sustenta??o do equipamento, bobina de papel termo-sens?vel (para Impressora T?rmica), 01 cabo de extens?o para os eletrodos de estimula??o do Marca-passo, 01 par de eletrodos de estimula??o do Marca-passo, 01 sensor permanente de Oximetria de pulso (adulto ou infantil ou neonatal).
Carregador: 01 cabo de for?a tripolarItens Inclusos01 carregador de bateria01 tubo de gel condutor01 cabo de paciente de 05 vias01 par de eletrodos externos transtor?cicosManual do usu?rio e certificado de garantia Manuten??o e reforma de autoclaves Manuten??o corretiva, preventiva, teste hidrost?tico e qualifica??o t?rmica de autoclaves a vapor.
Servi?os em Cabines de seguran?a biol?gica e fluxo laminar Servi?os de manuten??o corretiva, preventiva e certifica??o de ?rea limpa, cabines de seguran?a biol?gica e fluxo laminar.
:: Encontre-nos no Facebook Visualizar Postagens :: Seu comentário é importante para nós :: Telefone Principal (96) 32512007 :: WhatsApp (96) 99162-6371              :: Localização RUA DOS ANAJ?S, 383 • LOTEAMENTO A?A? • INFRAERO II MACAP? - AP Macap?, quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 Admin

Localização como chegar a Medtronix