Meets, Recife - PE

Rua Ribeiro de Brito - 901 - 903 - Boa Viagem, Recife - PE, 51030-420, Brasil
Recife - PE

Meets - CRM Online, Gerenciamento de clientes, Gerenciar vendas, histórico de atendimentos, CRM Gratis, visitas, Controle de vendedores, Telemarketing, Controle de clientes, acompanhamento de clientes - - Toggle navigation Aumente suas vendas com o Meets.
Centralize o atendimento a seus contatos e negócios, monte sua equipe e não perca mais nada de vista.
Experimente grátis! Entrar Funcionalidades Faça um tour e conheça mais sobre o Meets Tela Inicial Na sua tela inicial você tem: Gerencie suas Oportunidades Numa única tela você tem todos os dados que precisa para trabalhar de forma rápida e com um layout agradável.
Se você trabalha com uma equipe terá os atendimentos e todo o histórico das conversas centralizados.
Não esqueça o que você falou com os clientes Aqui é onde ficam os atendimentos realizados por você ou por sua equipe de vendas.
Tenha o registro da conversa com a data, hora e tipo de atendimento.
Centralizando seus atendimentos você tem um maior controle sobre suas propostas e nunca mais se esquecerá sobre o que você tratou da última vez que falou com o seu cliente.
Suas atividades e lembretes Crie atividades e lembretes para facilitar o seu trabalho diário e seja lembrado pelo Meets através de e-mails e também por notificações no seu celular.
Agenda Na agenda você tem uma visão completa das suas atividades e também pode sincronizar seus eventos com o Google Agenda.
Funil de vendas Crie seu funil de vendas cadastrando as etapas que você ou seus vendedores irão seguir, definindo um passo a passo até chegar na venda final.
Agora você também pode criar múltiplos funis de atendimento para organizar melhor seu fluxo de venda e atendimento.
Back-up e Segurança Todas as medidas de segurança necessárias são tomadas para garantir a privacidade dos dados armazenados, incluindo-se proteção contra acesso, roubo ou destruição.
Utilizamos as mais modernas plataformas de serviços nas nuvens garantindo qualidade e agilidade.
São realizados back-ups diários automáticos e espelhamento de bases diminuindo a quase 0% a chance de perda de informação.
Características Software nas nuvens Você não precisa investir em servidores, softwares e suporte técnico.
Seus dados estarão em DataCenters com toda segurança para acesso a qualquer hora e lugar.
Mobile App Tenha em tempo real seus lembretes, agenda, atividades e acesse as suas informações no seu smartphone de onde você estiver.
Custo-benefício Tenha um ótimo software pagando apenas um pequeno valor mensal comparado com as demais ferramentas disponíveis no mercado.
Com o nosso App mobile você recebe seus lembretes em qualquer lugar! Tenha todas as informações da sua empresa na sua mão a qualquer hora.
google play AppStore Ainda com dúvidas? Tire suas dúvidas e aprenda através das nossas vídeo-aulas e tutoriais.
ACESSAR CENTRAL DE AJUDA Como você pode VENDER MAIS usando um CRM.
Acessar mini treinamento Preços Quantos usuários você precisa?    Valor mensal: R$ 29,90/mês Obtenha 25% de desconto no plano semestral.
Experimente grátis Seu plano Meets: Contatos e clientes ilimitados! Oportunidades de negócio ilimitadas! Suporte permanente App Android e iOS Melhorias periódicas Plano Grátis Funcionalidades Cadastre-se grátis Perguntas frequentes 1- Existe algum período mínimo de fidelização? Não.
Pode cancelar o seu plano em qualquer momento.
2- Como posso contratar um plano? Só precisa criar uma conta no MEETS entrar na conta, escolher o plano e pagar o valor.
Feito! Daí em diante, o você recebe o boleto ou o débito no seu cartão em cada mês.
3- Quais são os métodos de pagamento? Você pode pagar por cartão de crédito ou boleto bancário.
O processo de pagamento é sempre iniciado dentro do próprio Meets.
4- Depois de contratar um plano, posso mudar para um plano superior ou inferior? Sim, o Meets calculará automaticamente a diferença de preço.
5- Além dos valores que aparecem nos planos a serem escolhidos, o que mais teremos de custo? Nada.
Quanto a cobrança não existe custo adicional.
6- Existe multa no cancelamento? Não.
No Meets você está livre de multas ou contratos mínimos.
7- Posso anexar meus arquivos no Meets? Sim.
Você possui gratuitamente 100mb ou optar planos superiores pagos.
Entre em contato conosco Será um prazer atendê-lo! Contato Fale Conosco Abrir chamado Abertura de chamado Social

Localização como chegar a Meets