Mega Hair Microlink cola de queratina Micropele Fita Adesiva Rosi Lima, Rio de Janeiro - RJ

R. Brg. Delamare - Mal. Hermes, Rio de Janeiro - RJ, 21610-270, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Rosi Lima Hair Designer Mega Hair - - quarta-feira, 3 de agosto de 2016 Confecciono seu cabelo para micropele fita cirúrgica adesivada.
 Megahair na Micropele sem costura sem amarrações,  fica super natural! Duração de até 3 meses.
Pode escovar prancha e hidratar.
Coloco seu cabelo usado em outras técnicas ou um novo cabelo na micropele.
Qualquer informação por Whatsapp  (21) 99845-7691 Mega Hair Micropele na Fita Adesiva Longos, volumosos e práticos, o Mega Hair é uma técnica de alongamento de fios que está, literalmente, fazendo a cabeça das mulheres que desejam ter os cabelos ainda mais bonitos, corrigir falhas ou ficarem com o look igual ao das famosas.
Já imaginou, então, alongar os fios do seu cabelo sem causar nenhum dano? Trabalho como Aplicação ✅Micro LinksCola de Queratina Micropele Fita AdesivaNó Italiano  Atendimento com Hora MarcaEspaço Marechal Hermes - RJTel.
(21) 4137-1516 ☎Whatsapp  (21) 99845-7691???? Agendamento com Sinal ????????Parcelo Cartão Crédito ???? Deus é Fiel ???? #megahair #microlink #coladequeratina #megahairrj #extensao #extensaohair #micropele #megahairadesivado #fitaadesiva #invisible #invisiblehair ##micropeleadesivada #noitaliano #longhair #alongamento #megahairadesivado #nanopele #micropele #fitaadesiva #invisiblehair #megahair (1)Postado porRosi Lima Hair Designer Mega Hairàsquarta-feira, agosto 03, 2016Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 28 de abril de 2016 Mega Hair Antes e DepoisMicro Link As mechas são aplicadas ao cabelo da cliente com o auxílio de um gancho e de um alicate e por meio de micro-conectores metálicos que ficam achatados de modo a não criar volume na raiz.
Os micro-conectores são anti-alérgicos, anti-ferrugem e disponíveis em sete cores diferentes.
A durabilidade é de 3 à 4 meses, dependendo da velocidade de crescimento do cabelo.
Essa técnica facilita o reaproveitamento das mecha.
O tempo de aplicação é de aproximadamente duas horas.
 Essa técnica de alongamento é indicada para um cabelo com espessura de normal a grosso.
Estas extensões duram por até 3 meses a 4 mesesAtendimento com hora marcada ⏰ Whatsapp (21) 99845-7691 ???? Parcelo 3x sem cartão ???? Postado porRosi Lima Hair Designer Mega Hairàsquinta-feira, abril 28, 2016Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMega Hair Polímero de Queratina Facebook Megahair Polímero de Queratina/ Cola de Queratina ((( NÃO DANIFICA O CABELO )))ALGUNS "PROFISSIONAIS" FALAM MAL OU NÃO RECOMENDÃO A QUERATINA PORQUE É UM MÉTODO QUE DA TRABALHO, QUEIMA OS DEDOS, A RETIRADA É DEMORADA E ESSES "PROFISSIONAIS" NÃO TEM PACIÊNCIA PARA RETIRAR, AÍ FICA MAIS FÁCIL FALAR MAL DA TÉCNICA, MAS NO FIM SABE QUE É O MÉTODO MAIS NATURAL E QUE TEM O MELHOR ACABAMENTO.
ENTÃO O PROFISSIONAL QUE TRABALHA COM VONTADE E AMOR NO QUE FAZ, NUNCA VAI FALAR MAL DA COLA DE QUERATINA /POLÍMERO DE QUERATINA.
Entre os métodos de alongamento, o mega hair com polímero de queratina ( cola de queratina e polímero de queratina é o mesmo procedimento é uma cola de queratina que pode ser em bastão, fitas ou granulada o meio de colocação é por meio de uma pinça térmica apropriada para a junção da mecha com seu cabelo) mais procurado, e é solução não somente para cabelos pouco volumosos ou curtos, mas mulheres que acabaram de sair de situações que levaram a queda dos cabelos (depressão, quimioterapia, excesso de química, etc.
) aderem a essa prática e resgatam o glamour da sua beleza em poucas horas.
Polímero de queratina mesmo que Cola de Queratina.
 Melhor cola de queratina é a K da Keratin Fix conhecida mundialmente.
O polímero de queratina é uma cola de queratina que une as mechas reais ao alongamento através de uma pinça térmica A espessura é aproximadamente 5mm.
✅✅ManutençãoO tempo para o retorno varia de 3 a 4 meses conforme o crescimento do cabelo.
✅✅RemoçãoÉ utilizado um removedor especial para queratina.
É preciso também muita leveza e cuidado na hora de retirar o alongamento, para evitar danos às madeixas reais.
Atendimento com hora marcada ⏰Whatsapp (21) 99845-7691Parcelo 3x sem cartão ‪#‎megahair‬ ‪#‎alongamento‬ ‪#‎rosilimamegahair‬ ‪#‎megahairrj‬ ‪#‎coladequeratina‬‪#‎errejota‬ ‪#‎polimerodequeratina‬ ‪#‎megahaircolado‬ https://www.
facebook.
com/rosilimadesignerPostado porRosi Lima Hair Designer Mega Hairàsquinta-feira, abril 28, 2016Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)BuscaCLIK E SIGA INSTAGAMSó clicar para nos seguirSeguidoresRosi Lima Mega Hair RJTotal de visualizações de páginaQual método Alongamento que você usa?Rosi Lima Hair Designer Mega HairRosi Lima Hair Designer Mega HairRio de Janeiro, RJ, BrazilMegahair com excelente acabamento, ninguém percebe que você está com alongamento,faço acabamento perfeito para que não fique nada marcado, especialista em mega hair com cola de queratina e microlink, profissional altamente qualificada, comprovem vendo book com mais de 4.
000 fotos com antes e depois.
Rosi Lima Designer Mega Hair 4137-1516 / 9 7493-6688 / 9 9845-7691 - RJFaça seu alongamento de Cabelos com quem tem como provar que faz o melhor megahair de cabelos com preço que cabe no seu bolso podendo pagar no cartão de crédito sem juros.
Fotos Antes e Depois https://www.
facebook.
com/rosilimamegahairhttp://instagram.
com/rosilimamegahairVisualizar meu perfil completofacebook.
com/rosilimamegahairFACEBOOK + 2.
000 Fotos com Antes de DepoisPáginasArquivo do blog

Localização como chegar a Mega Hair Microlink cola de queratina Micropele Fita Adesiva Rosi Lima