Mega Performance Academia, Rio Preto - MG

Rua São Clemente, 727 - Centro, Rio Preto - MG, Brasil
Rio Preto - MG

Powerlifting-Mega Performance - Rio Preto - MG - - Powerlifting-Mega Performance - Rio Preto - MG segunda-feira, 24 de novembro de 2014 O CAMPEÃO MUNDIALO CAMPEÃO MUNDIAL É DE RIO PRETO-MG.
O "Tio Sam" conheceu nossa batucada, nossa raça, nossa determinação, nossa força, a Bandeira de Rio Preto, tremulou nos USA no lugar mais alto do podium, Paulo Duque sagrou-se Bi-Campeão Mundial no Supino e Terra.
Sua bagagem esta mais pesada será que passará na alfandega? Claro que passará sem problemas, afinal lá, atletas são reconhecidos e valorizados.
 Quero agradecer o Laticínio Grupiara e a prefeitura Munciipal de Rio Preto que patrocinou nosso Campeão.
 Paulo Duque  Equipe Brasileira Equipe brasileira ficou com em terceiro lugar no mundial Cátia Portilho - Tetracampeã Mundial na Open e Máster.
 Essa atleta é uma das maiores do Powerlifting Mundial, pessoa do bem excelente profissional, atleta e divulgadora desse esporte ainda pouco difundido .
Paulo Duque deve retornar terça-feira próxima vamos aguarda-los e assim saber maiores detalhes.
Forte abraço e que a força esteja com vocês.
Postado porMega Performace_Rio Preto-MGàs11:58Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 13 de novembro de 2014 Novos Aparelhos Mega-Performance         Foi adquerido uma série de equipamentos para melhor atender ao publico, podemos destacar entre eles, o TRX, Elíptico.
         Agora com a chegada de tempos quentes, todos querem estar bem, então procurem-nos e agende sua avaliação, seu treino.
         Lá você além de treinar, tem opção de fazer uma boa dieta com a nutricionista Luíza e caso necessite de algum tratamento fisioterapêutico temos Ana Paula fisioterapeuta.
Enfim ótimos equipamentos e excelentes profissionais.
SEJAM TODOS BEM VINDOS E BONS TREINOS  Postado porMega Performace_Rio Preto-MGàs12:45Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 11 de novembro de 2014 CAMPEONATO MUNDIAL USA - 2014 WABDL WORLDS - 2014!!DATEMEETLOCATIONCONTACTNovember 18-23, 2014WABDL WORLDS - 2014Bally's - Las Vegas, NVGus: 503-901-1622 Mais uma vez nosso atleta Paulo Alceu Duque irá representar o Brasil, Rio Preto na terra do Tio Sam (USA).
Tenho acompanhado todo este processo, de treinos, alimentação e captura de recursos.
Vida de atleta não é mole, além de fortes treinos, dores, lesões ainda passa pelo desconforto de procurar Patrocínio.
O Brasil sediou a Copa do Mundo de futebol, e irá ser sede dos Jogos Olímpicos e mesmo assim o esporte anda esquecido.
Governantes, empresários vamos patrocinar nosso atleta que é exemplo de garra, força determinação para crianças, jovens que não acreditam que possam vencer.
Paulo é uma pessoa simples nascido e criado aqui e com todas suas qualidades alcançou o que muitos não acreditavam ser possível.
Este é o terceiro mundial que o mesmo vai disputar e sempre traz em sua bagagem o peso das conquistas.
 QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ PATROCÍNIO Postado porMega Performace_Rio Preto-MGàs09:18Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 10 de novembro de 2014 DICACOMO USAR CREATINAModo de Usar: Nos primeiros 5 dias de uso, faça uma saturação, com 20 gramas por dia.
Tome 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite.
 Misture com 250 ml de água ou suco e mexa até dissolver.
A partir de sexto dia de uso, faça a manutenção, da seguinte forma, quando treinar tome 1 (uma) medida (colher de chá) antes do treino e outra após o treino; quando não treinar tome apenas uma medida ao dia.
A creatina pode ser usado junto com outros suplementos, como aminoácidos, bcaa, proteína do soro do leite e outros.
A saturação é uma fase muito importante nos resultados finais da creatina, portanto, dê uma atenção bem especial a esta fase.
Resumindo: 20 gramas por dia, nos primeiros 5 dias; depois 10 gramas por dia, quando treinar e 5 gramas por dia, quanto não treinar.
Resultados: Dentro de 10 dias de uso regular os usuários já sentem os resultados.
Depois de 30 dias, você pode esperar resultados significativos.
    Este artigo tem somente o propósito informativo e não tem a intenção de substituir uma orientação profissional.
O uso de VITAMINAS, MINERAIS e SUPLEMENTOS ALIMENTARES pode trazer excelentes resultados para você, mas antes de utilizar qualquer produto para sua saúde recomendamos consultar um NUTRICIONISTA, MÉDICO (ortomolecular) ou outro especialista para sua avaliação e acompanhamento.
PONTO NEGATIVO SE PREPARE PARA AS CÂIMBRAS SERÃO FORTES.
 Postado porMega Performace_Rio Preto-MGàs10:30Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 29 de novembro de 2013 Campeonato Mundial USA Nosso atleta Paulo Duque chegou em Reno apenas alguns dias antes da competição, a seleção brasileira já estava lá, eles viajaram duas semanas antes, para fins de adaptação.
Paulo Duque não teve tempo suficiente para se adaptar ao fuso horário, clima, alimentação disponível e hábitos de lá.
Ele nos relatou que o fuso horário o deixou muito cansado e que no dia da competição passou muito mau com náuseas, vômitos, tonteiras.
Mas mesmo assim mostrou que é brasileiro e não desiste nunca.
 Competiu assim mesmo e Sagrou-se CAMPEÃO MUNDIAL na categoria adulto ate´82,5kg no supino, e no Levantamento Terra foi o  6º Atleta melhor do mundo na categoria adulto ate´82,5kg.
Se fizermos uma avaliação vamos constatar que os resultados alcançados não foram de ruins, o que devemos pensar, que é necessário mais investimentos no esporte local porque nosso atleta não viajou com a seleção por falta de recursos e mesmo com dificuldades foi  CAMPEÃO MUNDIAL, havia grandes chances no Levantamento Terra ja que é sua especialidade.
      Seleção Brasileira de powerlifting se alimentando, vale a pena lembrar que nossos atletas não em acompanhamento de nutrologista ou alimentação diferencia ja que são brasileiros e hábitos deferentes dos norte americanos.
 Paulo Duque no Supino  Paulo Duque com Presidente da WABDL Paulo Duque com Presidente da WABDL no Brasil.
 Paulo Duque e seu Trofél de Campeão Mundial  Paulo Duque se Preparando no Levantamento Terra Paulo Duque como profissional de Educação física aproveitou e foi aperfeiçoar seus conhecimentos e ver as novidades nos USA aqui ele está numa academia e ficou perplexo com a variedade de maquinas para se trabalhar diferentes grupamentos musculares, sem falar nas novidades que encontradas.
Nós brasileiros, riopretanos temos orgulho desse Atleta que levou nossa querida Rio Preto-MG para Brilhar nos USA.
Parabéns.
PAULO DUQUE REIS.
Postado porMega Performace_Rio Preto-MGàs13:10Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 6 de novembro de 2013 PAULO DUQUE EM NEVADA-USA PAULO DUQUE ESTÁ PARTINDO PARA OS USA(ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA) EM NEVADA .
HOJE AS 14 HORAS.
BOA SORTE  E QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ.
Postado porMega Performace_Rio Preto-MGàs11:27Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 23 de outubro de 2013 MUNDIAL NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAhttp://www.
wabdl.
org/WORLDS/worlds.
php PAULO DUQUE ESTÁ PARTINDO PARA USA .
HOJE AS 14 HORAS.
BOA SORTE  E QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ.
VAI COMEÇAR O MUNDIAL DE POWERLIFTING NOS USA - NEVADA - RIO PRETO-MG ESTARÁ PRESENTE, E VAI BRILHAR DO OUTRO LADO DO OCEANO.
PAULO DUQUE É NOSSO CAMPEÃO BRASILEIRO,  REPRESENTARÁ NÃO SÓ O BRASIL MAS RIO PRETO-MG.
OS ESTADOS UNIDOS VÃO SABER QUE EXISTE O BRASIL E RIO PRETO-MG.
NOSSO CAMPEÃO JÁ ESTA DE MALAS PRONTAS GRAÇAS AO APOIO DE ALGUMAS EMPRESAS E CLARO DE SEU PRÓPRIO ESFORÇO.
SÃO ELAS: PMRP, Casas Levi, Pousada Mirante Santo  Antonio, Padaria Fornalha, Loja Mellodia.
  Farmácia Nova, Marquinhos serraria " GOSTARIA DE AGRADECER AS PESSOAS E EMPRESAS QUE DE ALGUMA FORMA CONTRIBUIRÃO PARA QUE EU PARTICIPASSE DESTE EVENTO TÃO IMPORTANTE PARA O ESPORTE BRASILEIRO E MUNDIAL.
OBRIGADO A TODOS E REZEM POR MIM FAREI O POSSÍVEL PARA ME SAGRAR CAMPEÃO, O NÍVEL SERÁ MUITO ALTO MAS TREINEI MUITO E ESTOU CONFIANTE, OBRIGADO A TODOS.
" Paulo Duque Reis.
 ANO PASSADO ELE FOI VICE-CAMPEÃO NO TERRA E CAMPEÃO NO SUPINO ESTE ANO ELE PROMETE TRAZER OS DOIS TÍTULOS.
  PAULO DUQUE VEM TREINANDO FORTE E TEM O ACOMPANHAMENTO DA NUTRICIONISTA LUIZA HELENA DUQUE E A FISIOTERAPEUTA ANA PAULA DUQUE.
O CAMPEONATO SERÁ REALIZADO DO 5 AO DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2013.
NOSSO CAMPEÃO VAI PARA OS USA NO DIA 6 DE NOVEMBRO.
ABAIXO CÓPIA DO BILHETE AÉREO DE PAULO DUQUE REIS Travel Date Airline Departure Arrival Other notes06Nov13 - 07Nov13 DELTA AIR LINES INC DL 60RIO JANEIRO GIG, BRAZIL Time 22:42 Terminal TERMINAL 2ATLANTA, GA Time 05:50amTerminal MAYNARD JACKSON INTL TERMAirline Reservation CodeGDA7BM ClassEconomy Seat Number 31ABaggage Allowance2PC Booking StatusConfirmed Fare BasisXLX00FNQNot Valid Before06 Nov Not Valid After06 NovQUE A FORÇA ESTEJA CONTIGO.
"ENQUANTO EXISTIR PERSEVERANÇA NUNCA FALTARÁ FORÇA.
" .
Suetônio L.
Cunha Postado porMega Performace_Rio Preto-MGàs12:25Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Para desativar a música click abaixo em pause.
||Quem sou euMega Performace_Rio Preto-MGRio Preto, Minas Gerais, BrazilVisualizar meu perfil completoArquivo do blogRecomendamosSeguidoresBusca Pesquisa personalizada Resultados

Localização como chegar a Mega Performance Academia