Mega Soccer, São Caetano do Sul - SP

R. Espírito Santo, 1411 - Cerâmica, São Caetano do Sul - SP, 09530-701, Brasil
São Caetano do Sul - SP

Mega Soccer - Buffet de futebol e Locação de quadra coberta - - 11 4231-2549 Toggle navigation Previous Next Buffet de futebol e Locação de quadra coberta Desfrute com seus familiares e amigos os momentos inesquecíveis da sua festa no Mega Soccer.
Festa com futebol e Eventos para empresas.
O Buffet foi exclusivamente projetado para seu evento e possui toda infraestrutura de que você precisa.
Venha nos conhecer aqui no ABC e entusiasmar-se com a estrutura que temos para marcar seus eventos memoráveis SAIBA MAIS BUFFET DE FUTEBOL LOCAÇÃO DE QUADRA ENTRE EM CONTATO Buffet Mega Soccer O Espaço Mega Soccer conta com uma estrutura de qualidade para todos os tiposde eventos, localizado no bairro cerâmica em São Caetano do Sul bem próximo aoshopping Park Shopping São Caetano, é um dos melhores espaços de buffet defutebol no ABC e locação de quadra coberta.
Venha fazer sua festa com futebol!Contamos com: Ar Condicionado; Salão amplo e moderno para festas; Quadra coberta com grama sintética de última geração; Quadra com chuva artificial; Vestiários modernos com aquecedores; Sistema interno de segurança; Churrasqueiras e fornos; Lanchonete; Elevador e banheiro para deficientes; Ambiente moderno e elegante; Excelente localização (próximo ao Park Shopping São Caetano).
ESPAÇO MEGA SOCCER O Espaço Mega Soccer tem estrutura para realizar desde o sonho da festa do seu filho, até uma confraternização da sua empresa.
Pacotes de festas sem você se preocupar com nada.
Faça já sua festa com futebol no Mega Soccer! SAIBA MAIS QUADRA COBERTA O Mega Soccer está no mercado de locação de quadra há mais de 23 anos, estrutura diferente de todas existente na região.
O espaço disponibiliza locação de quadra coberta, chuva artificial e muito mais.
SAIBA MAIS EVENTOS PARA EMPRESA O Mega Soccer oferece pacotes especiais para empresas.
Confraternização de fim de ano, reunião de negócios, bate bola com funcionários e muito mais! Solicite agora mesmo um orçamento sem compromisso e confira o que o Mega Soccer pode oferecer à você e sua empresa! DEPOIMENTOS “Obrigada a toda equipe.
Ontem foi aniversário do meu filho.
e foi sensacional.
Todos os convidados elogiaram muito.
Excelente em todos os aspectos.
O atendimento principalmente.
Todos os atendentes são educados e competentes.
e muito simpáticos.
Bruno, Maia e Neide.
e a todos os outros funcionários, muito obrigada pela tarde incrível.
Ano que vem estaremos com vcs novamente!!!” Fernanda Neves VER TODOS Galeria de Fotos VER FOTOS Mega Soccer 11 4231-2549 quadramegasoccer@gmail.
com Rua Espírito Santo, 1411 - São Caetano do Sul - SP Desenvolvido por OtimizaMais

Localização como chegar a Mega Soccer