Mega Som Eventos, Guarulhos - SP

R. dos Teles, 103 - Vila Sorocabana, Guarulhos - SP, 07022-280, Brasil
Guarulhos - SP

Mega Som - - Nossa Frota Serviços Portfólio Contato Acompanhe seu Veículo Acesse nosso sistema de rastreamento e acompanhe seu veículo em tempo real.
fazer login Mega Som Faça Diferente e Venda Mais, Divulgue seu Comércio ou Evento! Atendimento: (11) 2086-9595 WhatsApp: (11) 94782-2116 Serviços   Divulgação com Carro de Som Conheça nossos serviços de divulgação com carro de som, possuímos uma grande frota de veículos de diversos portes e modelos.
saiba mais Ação de Marketing Promocional Promovemos diversas ações de Marketing para campanhas promocionais, inauguração de lojas, supermercados, Shoppings, entre outros.
saiba mais Locação de Trio Elétrico Dispomos de diversos modelos de Trio Elétrico e Mini Trio para eventos, micaretas, carnaval, Shows, comícios e campanhas políticas.
saiba mais Nossa Frota Carros de Som Trio Elétrico Trenzinho da Alegria    Veja a Frota Completa Pânico na Band Aline Riscado dança com trenzinho da alegria – “Carreta Furacão” A MEGA SOM realiza diversos eventos na mídia de televisão e se destaca pela prestação de serviço diferenciada e profissional que possui em 17 anos de mercado.
Assista o vídeo com um trecho do programa do pânico na BAND, quando Aline Riscado (a verão do comercial da cerveja Itaipava) dança com os integrantes da Carreta Furacão – Trenzinho da Mega Som.
Além do Pânico na BAND, a MEGA SOM também presta serviços de locação de trios elétricos e carros de som para outros programas de TV humorista.
Contrate você também e faça a diferença.
Portfólio Carnaval Fotos de eventos com trio elétrico e carros de som em carnaval.
saiba mais Inaugurações Fotos de eventos de inauguração de lojas, shoppings, entre outros.
saiba mais Promoções Campanhas promocionais e divulgação realizada pela Mega Som.
saiba mais Decoração Corporativa Serviço de Decoração Corporativa para Comércios em Geral.
saiba mais Fale com a Mega Som Entre em contato com nossos profissionais, estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas sobre nossos serviços.
Envie sua Mensagem ENTRE EM CONTATO   MENU Facebook

Localização como chegar a Mega Som Eventos