Mega Visão Vistorias Veiculares Pompéia, Pompéia - SP

R. Benjamin Constant, 528, Pompéia - SP, 17580-000, Brasil
Pompéia - SP

MEGA VISÃO VISTORIAS VEICULARES POMPEIA LTDA – Só mais um site WordPress - - SOBRE NÓS A MEGA VISÂO VISTORIAS VEICULARES POMPEIA LTDA localizada em POMPÉIA/SP é uma empresa especializada em vistorias e pericias de veículos automotores.
Foi fundada após uma pesquisa de mercado que constatou uma enorme necessidade do público consumidor final na compra de seu veículo, em ter certeza da procedência do mesmo.
Hoje sem dúvida é a melhor opção para você antes de fechar a compra do veículo.
SERVIÇOS LAUDO DE TRANSFERÊNCIA Esse serviço é obrigatório em casos de transferência veicular e deve ser realizado por uma empresa credenciada de vistoria (ECV).
A vistoria veicular consiste em uma avaliação visual, conferindo componentes de segurança (faróis, luz alta, baixa, ré, freio, setas, pneus, estepe, etc.
) e documentos do veículo, a fim de verificar se estão conforme impõe a legislação.
Com a finalidade de verificar a originalidade do veículo, são analisados itens como o motor, a numeração dos vidros, as etiquetas adesivas, entre outros.
Além disso, há, também, a vistoria do número do chassi a fim de identificar se existe qualquer tipo de adulteração.
Para que os laudos das vistorias sejam válidos em órgãos oficiais, a empresa que prestar o serviço a você deve estar credenciada ao DETRAN/SP.
As ECV’s são empresas especializadas na avaliação e levantamento de informações sobre os veículos automotores, inspecionando, assim, veículos para compra e venda e para a contratação de seguros, por exemplo.
LAUDO CAUTELAR Prevenção antes da compra do veículo.
A vistoria cautelar veicular realizada pela Mega visão consiste na análise da originalidade dos pontos de identificação dos veículos.
Também, verificamos a existência de reparos estruturais significativos, que analisamos minuciosamente peça por peça do veículo.
Após esta análise é emitido um laudo técnico contendo as descrições dos pontos analisados com as respectivas ilustrações fotográficas, sendo anexado ao laudo uma pesquisa de procedência do veículo contendo informações oficiais do veículo, bem como de levantamento de leilões e informações de histórico de sinistro.
Sem sombras de dúvidas a vistoria cautelar veicular ajuda significativamente na redução de roubo e furto de veículos, uma vez que, o laudo comprova a originalidade do bem e dos seus agregados, inviabilizando o comércio de mercadorias sem boa procedência.
CONTATO Endereço Rua Benjamin Constant, nº 528 Pompéia/SP Telefone de Contato (14) 3452-1867 E-mail de Contato Clique aqui para enviar sua mensagem

Localização como chegar a Mega Visão Vistorias Veiculares Pompéia