MegaFllex Sistemas., Caucaia - CE

Rua: Padre Romualdo, 89 - Centro, Caucaia - CE, 61600-020, Brasil
Caucaia - CE

Megafllex - Sistema de gerenciamento de lotéricas e correspondentes.
- - Versões Suporte Sugestões/Críticas Contato Vantagens Todos os recursos necessários para sua satisfação encontram-se aqui » Ver vantagens detalhadamente Cadastros Consultas Relatórios Gráficos Auditoria Folha de Pagamento Onde Estamos Clique nos estados marcados e veja em que cidades e lotéricas nosso sistema está funcionando e gerando bons resultados.
O que nossos clientes dizem Sergio - Estado de Goiás Proprietário “Depoimento dado por um colega no whatsApp dia 08 de Novembro de 2015 "Bom dia Tobias, o José Nilton (suporte), me fez uma ótima apresentação.
Muito seguro na demonstração o sistema é ótimo e funcional, eu olhei vários mais nenhum que assisti se compara o seu, vcs estão de parabéns.
" ” Ver todos os depoimentos Maria Daisy Empresária “Tenho duas loterias na cidade de Crato e todas funcionam com o programa MegaFllex Soft.
Não sei o que seria de mim e de meu trabalho se não o tivesse.
Ele é prático, ágil e de onde eu estiver com conexão posso controlar e verificar o que tá se passando, todo lançamento é visto por mim.
” Ver todos os depoimentos Rodolfo Frota Proprietario “Existe o antes do MEGAFLLEX e o pós MEGAFLLEX, é um programa completo que ajuda ao empresário LOTÉRICO ou CAIXA AQUI a ter mais autonomia com seu negocio podendo sair do processo e ir para o gerencial.
Tornando ainda melhor o controle da sua empresa e ainda dando tempo para cuidar de outros negócios que tenha e quem sabe até umas boas e merecidas férias! Eu uso o sistema MEGAFLLEX PLUS e ele me da todo o suporte para que eu entenda por completo meu negocio sem erros.
Costumo dizer que o software não erra quem pode errar é a gente que o alimentou o programa com os dados errados.
” Ver todos os depoimentos Nunes Empresário “O Megafllex é um ERP Lotérico prático e eficaz.
Possui interface amigável e usabilidade incomparável com qualquer produto do mercado.
Sistema que parece ter sido desenvolvido com bastante cuidado e zelo para dirimir bugs e dificuldades soma-se com suporte atencioso onde considero o melhor produto no mercado e recomendo.
” Ver todos os depoimentos Tobias Administrador do Sistema MegaFllex “Aqui você encontra informações detalhadas como nosso sistema pode atender, dando-lhe segurança com excelente controle da sua Lotérica.
Esse espaço é seu, veja e deixe o seu depoimento de como o sistema está auxiliando no dia a dia.
Desde já agradecemos.
” Ver todos os depoimentos

Localização como chegar a MegaFllex Sistemas.