Megamatte Realengo, Rio de Janeiro - RJ

Av. de Santa Cruz, 514 - Realengo, Rio de Janeiro - RJ, 21710-232, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Megamatte - Gostoso por Natureza - - Cardápio Lojas Blog FranquiaEM ALTA Megação 2017 Contato Encontre a Megamatte mais perto de você! Encontre a Megamatte mais perto de você! CONHEÇA O CARDÁPIO Todo o sabor de uma alimentação saudável em uma só loja Saiba Mais A MEGAMATTE A Megamatte surgiu com uma proposta diferente e inovadora: superar as expectativas dos nossos clientes com uma alimentação saudável e saborosa, de qualidade diferenciada e preço justo, atuando com responsabilidade social e ambiental por meio de uma gestão baseada em processos sustentáveis e criação de valor para colaboradores, franqueados e fornecedores.
Desde a sua chegada ao mercado, a marca possui um modo de produção exclusivo para o mate.
A bebida é preparada como se fosse um chá, de forma artesanal, em cada loja.
Feita com erva-mate orgânica, o mate possui uma fórmula livre de conservantes, xaropes e outras químicas.
Deste modo, todos os seus benefícios são mantidos, levando aos clientes um produto completamente natural.
Com um projeto empreendedor e ambicioso, a Megamatte abriu sua primeira unidade na cidade do Rio de Janeiro, em 1994.
Desde então, muitas mudanças ocorreram, desde o cardápio até a marca, sempre atendendo às demandas do público crescente da Megamatte, que hoje possui mais de 130 lojas em 8 estados do Brasil.
A MEGAMATTE A Megamatte surgiu com uma proposta diferente e inovadora: superar as expectativas dos nossos clientes com uma alimentação saudável e saborosa, de qualidade diferenciada e preço justo, atuando com responsabilidade social e ambiental por meio de uma gestão baseada em processos sustentáveis e criação de valor para colaboradores, franqueados e fornecedores.
Desde a sua chegada ao mercado, a marca possui um modo de produção exclusivo para o mate.
A bebida é preparada como se fosse um chá, de forma artesanal, em cada loja.
Feita com erva-mate orgânica, o mate possui uma fórmula livre de conservantes, xaropes e outras químicas.
Deste modo, todos os seus benefícios são mantidos, levando aos clientes um produto completamente natural.
Com um projeto empreendedor e ambicioso, a Megamatte abriu sua primeira unidade na cidade do Rio de Janeiro, em 1994.
Desde então, muitas mudanças ocorreram, desde o cardápio até a marca, sempre atendendo às demandas do público crescente da Megamatte, que hoje possui mais de 120 lojas em 7 estados do Brasil.
POSICIONAMENTO A melhor opção em alimentação rápida e mais saudável, para um público que valoriza uma ótima relação custo-benefício e que se preocupa com a sua qualidade de vida.
Café Diferenciado Espresso com um blend gourmet, aroma marcante e sabor irresistível! Mate orgânico Única marca que possui um modo de produção exclusivo para o mate, onde a bebida é livre de conservantes, xaropes e outras químicas! Açaí Imbatível Nosso açaí tem qualidade superior e o sabor é irresistível! Pão de Queijo saboroso Pão de Queijo crocante e com muito mais queijo! INTEGRAIS Nossa linha de integrais foi desenvolvida pensando em nossos clientes que buscam uma vida mais saudável GOSTOSO Um café reforçado pela manhã ou um lanche da tarde cai muito bem com nossos deliciosos sanduíches SAUDÁVEL Gostosos, refrescantes e vitaminados, os nossos sucos de fruta não podem faltar no seu dia a dia VEGANO Nossa linha de pastel integral possui um grande diferencial: massa vegana, livre de insumos de origem animal Nossas Conquistas A Megamatte é a franquia mais reconhecida e premiada em seu segmento.
Somos a única Pentacampeã, do segmento Cafeteria & Confeitaria, da pesquisa da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, PEGN.
Ganhamos o selo em 2009, 2011, 2012, 2015 e 2016.
Desde 2009, somos chancelados pelo selo da ABF – Associação Brasileira de Franchising.
Em 2016, a Megamatte completou 10 anos no franchising, isso, somado à conquista destes prêmios, nos elevou à categoria MASTER, a mais superior dentro da premiação, onde neste patamar estão todas as maiores Franqueadoras do país.
Em 2010, ganhamos o prêmio Faz Diferença, do jornal O Globo, pelo projeto de Comércio Justo na categoria Razão Social.
No mesmo ano, ganhamos o prêmio AFRAS de Responsabilidade Social pelo projeto de Comércio Justo: “Comércio Justo no dia-a-dia, uma Mega filosofia”.
NOVO Selo de Excelência ABF 2017 Cafeteria & Confeitaria PEGN 2017 Razão Social Faz a Diferença Responsabilidade Social Afras Números da Megamatte Litros de Mate Orgânico Vendidos 2015 Toneladas de Açaí Vendidas em 2015 Clientes Atendidos por Mês Pães de Queijo Vendidos em 2015 Próximas Inaugurações Confira as próximas inaugurações da Megamatte Tijuca (Carlos de Vasconcelos) Rua Carlos de Vasconcelos, 152-A - Tijuca/ Rio de Janeiro-RJ Walmart Engenho de Dentro Rua Projetada, 345, Bloco 1, loja 3712 - Engenho de Dentro/ Rio de Janeiro-RJ Mercadão de Madureira Av.
Min.
Edgard Romero, 239 – Madureira/ Rio de Janeiro-RJ Metrô Nossa Senhora da Paz Linha 4 – Ipanema/ Rio de Janeiro-RJ Metrô Jardim Oceânico Linha 4 – Barra da Tijuca/ Rio de Janeiro-RJ Metrô Jardim de Alah Linha 4 – Leblon/ Rio de Janeiro-RJ Metrô Antero de Quental Linha 4 – Leblon/ Rio de Janeiro-RJ CEO Offices Av.
João Cabral de Melo Neto, 850, loja B3, Barra da Tijuca/ Rio de Janeiro-RJ Terminal BRT Recreio Recreio/ Rio de Janeiro-RJ Terminal BRT Sulacap Sulacap/ Rio de Janeiro-RJ Megamatte CEO Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ Tijuca (Korin) Rua Carlos de Vasconcellos,152-A - Tijuca Walmart Rua Projetada, 345, Bloco 1, loja 3712 – Engenho de Dentro – Rio de Janeiro / RJ – CEP.
: 21.
540-304

Localização como chegar a Megamatte Realengo