Meira Martins Interiores, Osasco - SP

Av. dos Autonomistas, 896 - Vila Yara, Osasco - SP, Brasil
Osasco - SP

Meira Martins | Escritório Arquitetura e Design de Interiores - Escritório de Arquitetura e Design de Interiores SP especializado em Projeto, Execução de Obra, Reforma Residencial, Comercial e Corporativo.
- Meira Martins Interiores é uma empresa que junta a criatividade e bom gosto de uma equipe de profissionais altamente qualificados e com foco no cliente.
A Missão da Meira Martins é viabilizar o sonho através de projetos que desenvolva soluções que vão de encontro às necessidades e expectativas dos clientes.
O cumprimento dos prazos, a escolha de materiais e elementos arquitetônicos e decorativos, a seriedade e o profissionalismo é o que faz a diferença da nossa empresa.
Com seu atendimento personalizado, busca sempre decifrar e respeitar as aspirações e desejos de cada cliente, tendo como objetivo principal a satisfação com projetos de qualidade.
Entre e fique à vontade.
Camila Meira MartinsFormada em Arquitetura e Urbanismo pela faculdade PUC de Campinas, pós-graduada em Gestão de Escritório de Arquitetura e Design de Interiores pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo.
Há oito anos atua na Área com projetos Residenciais, Comercias e Corporativos.
Colaborou durante 6 anos em um escritório renomado de São Paulo, onde atuou como Coordenadora de Projetos.
Buscando constante renovação, participa de feiras, palestras e workshop, onde amplia seu repertorio no uso diferenciado de materiais e sistemas construtivos.
Meira Martins Interiores fornece uma grande gama de serviços de arquitetura e construção incluindo:Desenvolvemos:Administração de ObraA EmpresaA ArquitetaO que fazemosNossos Projetos !! Adoraria adicionar o seu também …Todos 2 /Projetos Residenciais 2 Apartamento AlphavilleCasa AlphaConde IINossos Projetos !! Adoraria adicionar o seu também …Todos 1 /Projetos Corporativos 1 Escritório Osasco Prime CenterNossos Projetos !! Adoraria adicionar o seu também …Projetos ResidenciaisProjetos CorporativosProjetos CormerciaisGostou do nosso trabalho? Quer entrar em contato? Utilize o formulário abaixo ! 0 + 1 = ? Please prove that you are human by solving the equation * Contato  (11) 99670-3151E-mail : contato@meiramartins.
com.
brAcompanhe nossas dicas e projetos nas redes sociais…Instagram Follow Me!Facebook Blog Scroll to top

Localização como chegar a Meira Martins Interiores