MELO & CARMO ADVOCACIA, Lagoa Santa - MG

Sala 20 - R. Dirceu Azeredo, 4 - Centro, Lagoa Santa - MG, 33400-000, Brasil
Lagoa Santa - MG

Melo Advogados Associados – Escritório de Advocacia em Lagoa Santa - - contato@meloadv.
adv.
br +55 31 3689-0428 Open Menu Sobre o Melo Advogados em Lagoa SantaSomos um escritório de advocacia, localizado em Lagoa Santa, MG, que une advogados profissionais com significativa experiência e amplo conhecimento em diversas áreas do direito.
Atuamos, também, em Belo Horizonte e em cidades próximas.
Nossos ServiçosOferecemos serviços jurídicos na advocacia preventiva e contenciosa, além de assessoria extrajudicial.
Atuamos com alto rigor técnico e especialização em Direito Imobiliário, Consumerista, Trabalhista, Previdenciário, de Família e Sucessões.
Direito ImobiliárioAtuação na área do Direito Imobiliário, oferecendo orientação na elaboração de ofertas e propostas, consultoria jurídica na fase de aquisição, venda ou na locação de imóveis em geral, elaboração de contratos, rescisão / revisão contratual.
Direito de FamíliaAtuação em processos consensuais e litigiosos no âmbito familiar, além de aconselhamento preventivo: divórcio consensual ou litigioso, regulamentação de visitas, guarda de menor, pensão alimentícia etc.
Direito do ConsumidorAtuação na área do Direito do Consumidor, oferecendo serviço de assessoria jurídica necessária aos processos que envolvam: responsabilidade do produtor, do fornecedor e do prestador de serviços, juros abusivos, dívidas bancárias, contratos, garantia, danos materiais e morais etc.
Direito do TrabalhoOferecemos serviços jurídicos na área do Direito Trabalhista, com atuação processual em todas as instâncias do judiciário trabalhista e, também, na prestação de serviço consultivo e preventivo.
Exerça sua cidadania.
Consulte sempre um advogado!Entre em contato através do nosso WhatsApp ou telefone: (31) 3689-0428 / (31) 9 9558-8905 (WhatsApp) Fale Conosco!Utilize o formulário abaixo e diga-nos como podemos ajudá-lo! Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Sua mensagem Áreas de AtuaçãoVer todasDireito PrevidenciárioAssistência Jurídica Para EmpresasDireito de FamíliaDireito das SucessõesAdvogados correspondentes em Lagoa Santa – MGDireito do TrabalhoDireito CivilDireito do ConsumidorDepoimentos de Clientes*Coletados por meio do Google AvaliaçõesPublicações Recentes 19 out Não sou casado(a) e não tenho filhos.
Quem herdará meus bens? Se não houver nenhum ascendente como herdeiro necessário, a.
Read More 5 maio Quando o namoro vira união estável? Muita gente tem dúvidas sobre a União Estável.
Um.
Read More 4 maio Como fica o meu Aluguel durante a pandemia do coronavírus? ATENÇÃO LOCATÁRIO: NÃO PARE SIMPLESMENTE DE PAGAR O ALUGUEL.
Read More Ver todas

Localização como chegar a MELO & CARMO ADVOCACIA