Memory Informática, Belo Horizonte - MG

R. Gonçalves Dias, 3035 - Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG, 30140-090, Brasil
Belo Horizonte - MG

Memory - Software para gestão pública municipal : Memory - - 13 de dezembro de 2017 Acesso exclusivo do cliente: Login Password Entrar Esqueci minha senha Toggle navigation NOSSOS PRODUTOS Módulos Web Nota Fiscal Eletrônica de Serviços Sistema de Compras e Licitações Sistema de Contabilidade Pública Sistema de Controle de Almoxarifado Sistema de Controle de Frotas Sistema de Controle de Leis Sistema de Controle Interno Sistema de Controle Patrimonial Sistema de Gestão de Tributos Sistema de Pregão Presencial Sistema de Protocolo Público Sistema Integrado de Pessoal ESPAÇO DO CLIENTE Área Restrita A área restrita do site da Memory é um espaço de acesso exclusivo dos clientes, onde são disponibilizadas notícias e arquivos de interesse específico.
Auto-atendimento O Auto-atendimento Telefônico permite que o cliente seja transferido para um ramal sem passar por um operador de telefone ou recepcionista.
Atendimento via e-mail Através de um chat, ou bate-papo online, o cliente pode escolher com qual departamento deseja falar e, se preferir, pode deixar um e-mail.
Academia Memory A Memory oferece treinamentos presenciais ou virtuais.
Após a conclusão dos cursos, são emitidos certificados de participação.
Emissão de Notas A Memory simplifica a rotina dos clientes.
Através de um moderno sistema são emitidas as notas fiscais e boletos mensais.
Solicitação de Senhas Com comodidade e segurança, via e-mail específico, é possível solicitar a reativação de senhas ou a criação de novas.
Atendimento in loco Conforme o caso e a necessidade, os nossos técnicos se deslocam até o cliente, solucionando a dificuldade detectada.
Acesso remoto Os clientes da Memory têm direito a um software especial que possibilita acesso remoto previamente autorizado às suas máquinas.

Localização como chegar a Memory Informática