Menu, Santa Rita do Sapucaí - MG

Praça Santa Rita, 109 - Centro, Santa Rita do Sapucaí - MG, 37540-000, Brasil
Santa Rita do Sapucaí - MG

Menu - Decorações e Eventos - - 1 2 Menu, com você nos melhores momentos Casamentos ou corporativos, formaturas ou aniversários, baladas ou sociais.
Estamos prontos para lhe atender.
Apresentamos aqui o fruto de nosso trabalho, dedicação, carinho e gestão em eventos.
Entendemos a importância que é a preparação de um momento especial, que são inúmeros os fatores para torna-lo único e inesquecível em suas vidas, nós, da Menu, queremos oferecer a você a certeza de que nós entendemos, acreditamos e faremos absolutamente tudo para que você tenha muito mais que um evento.
Queremos entregar conceitos fortes, ideias temáticas, planejamentos marcantes, organização eficiente e execução impecável, tudo para tornar o seu sonho em realidade.
Serviços Entenda o que fazemos Chefes especiais, metres e garçons altamente treinados são itens que compõe nossa qualidade.
Com cardápios personalizados a paladares apurados, trabalhamos com produtos nobres e de alta qualidade, com toques de profissionais que entendem de culinária e que juntos de toda a equipe de profissionais, oferecem o melhor de nossa cozinha, visando à satisfação de se sentir bem, de servir bem! Contato Entre em contato com a Menu

Localização como chegar a Menu