Meta Bordados, Natal - RN

Rua Dos Canides 1231 - Alecrim, Natal - RN, 59030-600, Brasil
Natal - RN

Meta bordados – Serviços de bordados e sublimação – Serviços de bordados computadorizados, pequenas e grandes quantidades.
Bordamos para moda masculina e feminina, uniformes escolares, jalecos, toalhas, biquínis, militares e uniformes profissionais e etc, fazemos também aplicação de strass, patch work e patch em bordado.
- - Meta bordados – Serviços de bordados e sublimação Serviços de bordados computadorizados, pequenas e grandes quantidades.
Bordamos para moda masculina e feminina, uniformes escolares, jalecos, toalhas, biquínis, militares e uniformes profissionais e etc, fazemos também aplicação de strass, patch work e patch em bordado.
(84) 3213.
2685 | 3223.
9654 98117.
9296 Segunda a sexta 8:00 às 18:00 hrs | Sábado 8:00 às 12:00 hrs Menu OrçamentoGaleriaContato Clique aqui Clique aqui Clique aqui Clique aqui Read more Bordados Serviços de bordados computadorizados para pequenas e grandes quantidades.
Bordamos para moda masculina, feminina e infantis, tal como uniformes escolares, jalecos, toalhas, biquínis, militares e uniformes profissionais.
Bordado básico O bordado básico é para todos produtos profissionais e promocionais do mercado, criando elegância Ler mais Sublimação O processo de Sublimação consiste na criação e desenvolvimento de uma estampa/design para ser impresso no papel sublimático, e posteriormente transferida para a base/peça desejada.
O processo pode ser aplicado em tecidos sintéticos 100% poliéster, em microfibras e tecidos considerados Ler mais Plotter de recorte Personalize sua peça com vinil termocolante ideal para fazer sua logomarca, textos, desenhos e etiquetas.
Com material metalizado, aveludado, brilhante ou fosco, para tecidos tintos – sintéticos ou de algodão.
Vinil brilhoso      Vinil flocado (aveludado) Vinil normal   Ler mais Etiqueta termocolante Etiqueta com inúmeras possibilidades de criação ideal para sua peça com toque zero e macio.
Começando com a criação da etiqueta (design), depois enviado para sublimação para produção e finalizado com recorte a laser.
” Modo de aplicação 1- Aplicar Ler mais Corte a laser O corte a laser é realizado sem contato e sem distorção na peça.
Assim é possível cortar com exatidão o tecidos, malhas, feltro, brim, materiais sintéticos ou velcro.
Criando um diferencial para sua roupa, como aplique e detalhes.
Ler mais Camisa Camisa pronta em malha PP para sublimação, temos no tamanho P, M e G, ideal para um evento, festa, uniforme, igreja e demais Ler mais Interessado? Solicite já o seu orçamento.
Entraremos em contato o mais breve possível.
Enviar Localização

Localização como chegar a Meta Bordados