Metta Camisetas, Curitiba - PR

Rua Trinta e Um de Março, 2789 - Pinheirinho, Curitiba - PR, 81150-280, Brasil
Curitiba - PR

Metta Camisetas - - SOLICITE UMA VISITA Precisa de produtos personalizados para a sua empresa? Solicite uma visita de um consultor e conheça os nossos mostruários.
SERVIÇOS CONTATO UNIFORMES ESPORTIVOS Confeccionamos uniformes esportivos personalizados em tecido dry-fit, fio 30, polo viscose, elastano entre outros conforme a necessidade do cliente.
  VEJA MAIS CONTATO CAMISETAS PERSONALIZADAS Conheça a nossa confecção própria de camisetas, camisas, polo, baby look, regatas e uniformes personalizados.
  VEJA MAIS CONTATO SACOLAS PERSONALIZADAS Sacolas plásticas em diversas gramaturas, tamanhos, cortes e cores.
Solicite uma visita de um consultor e conheça todos os nossos modelos.
VEJA MAIS CONTATO CANETAS PERSONALIZADAS Produzimos canetas personalizadas, oferecendo aos clientes uma grande variedade de cores e modelos de canetas promocionais plásticas e metais.
VEJA MAIS CONTATO Previous Next SOBRE A METTA CAMISETAS A Metta Camisetas é uma empresa que atua no segmento de personalização de camisetas, uniformes esportivos, sacolas e canetas personalizadas na cidade de Curitiba, sendo referência no setor, atuando no mercado há mais de 25 anos.
 Nosso diferencial é prestar um atendimento no local, visando suprir as reais necessidades dos clientes com total comodidade de conhecer todo o nosso mostruário no local.
  Produtos personalizados em Curitiba e região metropolitana é com a Metta Camisetas.
Solicite um orçamento sem compromisso.
  CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS CAMISETAS PERSONALIZADAS Trabalhamos com diversos modelos de camisetas convencionais, polo, baby look, regatas, entre outras, sendo personalizadas em serigrafia, transfer e ou  bordado em máquina industrial.
Diversos tipos de tecidos como fio 30, polo viscose, elastano, piquet, dry fit, cardada entre outros.
SOLICITE ORÇAMENTO UNIFORMES ESPORTIVOS PERSONALIZADOS Temos uma grande variedade de confecção para padronização de uniformes esportivos.
Escolha o seu modelo totalmente personalizado em serigrafia, transfer e ou bordado industrial.
SOLICITE ORÇAMENTO SACOLAS PERSONALIZADAS Fabricamos uma enorme variedade de sacolas personalizadas para cada tipo de necessidade.
Sacolas plásticas em diversas gramaturas, tamanhos, cortes e cores, além de modelos de sacolas em tecido.
Solicite uma visita de um de nossos representantes e conheça toda a nossa linha de sacolas personalizadas.
  SOLICITE ORÇAMENTO CANETAS PERSONALIZADAS Produzimos canetas personalizadas, oferecendo aos clientes uma grande variedade de cores e modelos de canetas promocionais plásticas e metais, as quais poderão ser personalizadas em processo de serigrafia, transfer e ou a laser.
Atendemos também a personalização de canetas touch para tablets e smartphones.
SOLICITE ORÇAMENTO ALGUNS DE NOSSOS TRABALHOS Temos uma variedade enorme de mostruários, as imagens abaixo são apenas alguns dos serviços realizados.
Solicite uma visita e conheça os nossos produtos.
PORTFÓLIO Previous Next Close CLIENTES METTA CAMISETAS ATENDIMENTO PERSONALIZADO NO LOCAL Conheça todo o nosso mostruário e receba um orçamento conforme as suas reais necessidades! Conheça todos os nossos mostruários na comodidade de sua empresa.
Atendemos toda Curitiba e região metropolitana.
Orçamento sem compromisso! ENTRE EM CONTATO Metta Camisetas ENDEREÇO Rua Leonardo Pianowski, 270 Pinheirinho • Curitiba/Pr CEP: 81150-330 CONTATO (41) 3387-5159 (41) 9 9911-7748 (41) 9185-2125 Metta Camisetas CURTA, COMENTE:

Localização como chegar a Metta Camisetas