MeuTutor, Maceió - AL

Rua Arthur Vital da Silva, 72, - sala 12 - Gruta de Lourdes, Maceió - AL, 57052-790, Brasil
Maceió - AL

MeuTutor | - - Imagine uma nova forma de aprender em que você estuda de maneira personalizada, no seu ritmo e como se fosse um jogoConheça Agora Produtos MeuTutorTodos os nossos produtos são baseados na mesma plataforma de aprendizagem personalizadaFundamental II do 6º ao 9º anoAdaptado ao conteúdo do Fundamental II, tendo como foco a Prova BrasilEnsino Médio do 1º ao 3º anoAdaptado ao conteúdo do Ensino Médio, tendo como foco o ENEMProjetos EspeciaisCustomizado para a sua empresaPersonalize a plataforma do MeuTutor para o conteúdo que você possuiDiferenciais da Plataforma MeuTutorO que faz a aprendizagem na plataforma tão especialAAprendizagem PersonalizadaAs questões e conteúdos do MeuTutor se adequam às necessidades de cada aluno, com base em seu conhecimento prévio.
 O sistema monitora continuamente quais os pontos fortes e fracos do estudante e recomenda recursos que ajudam o aluno a superar as suas dificuldades.
BGamificaçãoProjetado como se fosse um jogo, o MeuTutor disponibiliza mecanismos de pontos, níveis, rankings e missões para você evoluir na plataforma.
Além de colecionar vários troféus secretos.
CGestão Inteligente da AprendizagemOs relatórios inteligentes de aprendizagem da escola, gerados pela plataforma MeuTutor, permitem uma avaliação mais rápida e uma tomada de decisão mais precisa para professores e diretores.
DAprendizagem ColaborativaSe você está estudando com o MeuTutor, você não está sozinho.
Uma das melhores formas de se aprender é construindo o conhecimento com outros alunos de forma colaborativa.
A avaliação por pares de redações é um exemplo desse tipo de  aprendizagem.
Mais DetalhesDepoimentos de UsuáriosLarissa Artemis"Achei o MeuTutor bem completo e dinâmico no ensino, porque levou em conta até o tempo que eu demorei pra responder.
O melhor de tudo é que o acompanhamento acaba sendo personalizado.
"Lavínia Dias"Minha média no ENEM foi de 675, eu passei em 1º lugar na Federal de Tocantins em Direito e passei também na Universidade Federal de Rondônia.
Eu utilizei a plataforma e ela me ajudou bastante, principalmente em matemática, o que tive maior dificuldade.
"Leslie Lopes"Fiz o ENEM e acertei 127 questões de 180, passei em medicina na UMC.
Estudei tudo sozinha e a plataforma foi muito importante devido aos vídeos explicativos e questões.
Parabéns pela plataforma!"Ana Torres"A plataforma é muito boa, os vídeos esclarecem muita coisa e muitas questões do site levei para a sala de aula para que minha professora me ajudasse.
Eu e minha amiga meio que competíamos para alcançar mais pontos, jogávamos por horas dentro da plataforma.
"Jedson Alex"Com o MeuTutor a gente pode estudar na internet e não mexer em nada nas redes sociais.
A gente estuda olhando vídeo-aulas para aprender, para ver se tenta conquistar um assunto e, assim.
tirar um dez em uma prova.
Eu gostei das questões, de responder e de passar de nível!"Fernando Valência"A Plataforma MeuTutor é um programa legal para que a gente possa interagir mais com o conteúdo e aprender mais sobre vários assuntos de Português e também de Matemática, incentivando muito a gente! No sistema tudo é bem interessante e ajuda a gente na preparação para a Prova Brasil.
Se estudarmos umas duas horas por dia com o MeuTutor, não precisa ser tanto, a prova vai ficar mais fácil para a gente.
"Natanael dos Santos"Eu tenho certeza que a plataforma MeuTutor tem me ajudado bastante, principalmente, em relação aos roteiros e vídeo aulas, que realmente são melhores do que alguns professores dando aula.
A escola em geral deveria ter acesso a plataforma, já que não é só o 9º ano que vai participar da Prova Brasil.
Eu acho que deve haver uma preparação para o 8º ano e do 7º ano também, já que depois irão fazer a Prova Brasil.
Até agora, em nenhum momento, eu achei algum ponto negativo, eu achei a Plataforma super bacana!"Cícero Silvestre"A Plataforma MeuTutor é muito boa, atrativa e interativa.
Nela os alunos começam a trabalhar e se empolgam com a quantidade de acertos que eles têm.
Isso é um dos pontos positivos, a interatividade, a troca de ideias entre alunos e professores, que, até então, serve como uma concorrência, onde quem vai ser o primeiro colocado.
"Aline Virginia"Como a gente vive hoje no mundo tecnológico, o uso do MeuTutor vem deixando os alunos muito empolgados com a questão dos jogos, com a questão de ir avançando nos níveis, participando da competição que existe na Plataforma.
Isso é ótimo porque a gente vai aliando os nossos conteúdos de forma mais prazerosa de aprendizagem, não é somente um preparatório para uma prova, mas o mais o importante é que eles estão aprendendo o conteúdo de forma prazerosa.
E dentro da sala, vamos vendo o avanço dos alunos!"Antônio Monteiro"É um jogo divertido.
Aprendemos brincando.
É educativo.
Ficávamos viciados jogando com a plataforma.
Estou triste por que ainda estou em segundo lugar!"Edivaldo Praxedes"Uma comparação das plataformas que foram utilizadas aqui no município de São Miguel dos Campos: Khan Academy e MeuTutor, os alunos se identificaram mais com o MeuTutor.
Os trabalhos do MeuTutor são aplicados de maneira mais atrativa para eles, pois os alunos assimilam de maneira mais rápida o assunto e terminam resolvendo as questões de maneira bem segura e com bastante confiança.
Assim todos os dias quando eu chegava na sala de aula, eles pediam para ir ao laboratório para estudar com o MeuTutor, se possível a tarde toda.
Esse ano foi muito proveitoso e ano que vem será mais ainda.
"Milton Eduardo"A plataforma é um jogo legal e educativo, rolou até uma competição na sala de quem ficaria em primeiro no sistema! A plataforma MeuTutor me ajudou nas matérias mais difíceis: Matemática e Português.
Consegui melhorar minhas notas e aprendizagem.
"Experiência500.
000Recomendações de recursos educacionais para os alunos que utilizaram os nossos sistemas.
35.
000Número de estudantes que já usaram a plataforma MeuTutor.
92%Dos professores aprovam nossa solução para preparação dos seus alunos.
Clientes e ParceirosNa MídiaPosts Recentes Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Localização como chegar a MeuTutor