MG Conect - Prontosoft, Londrina - PR

R. Venezuela, 139 - Centro, Londrina - PR, 86010-680, Brasil
Londrina - PR

PRONTOsoft - - HOME SOLUÇÕES DOWNLOADS CONTATO Prontosoft   Acreditamos que tecnologia e inteligência devem andar lado a lado,e criamos ferramentas que tomam o dia a dia dos nosso clientes mais fácil e intuitivo.
Se o trabalho deve estar sempre presente, mobilidade é muito importante e justamente por isso, nossas soluções são multi plataforma e podem ser acessadas de qualquer dispositivo que possua internet.
Nosso crescimento e qualidade estão em uma tecnologia proprietaria que tenha o desenvolvimento de novas ferramentas algo rapido e acima de tudo, eficiente e seguro.
Sistema PRONTOSOFT que funciona Via Web.
Dessa forma não importa onde você esteja, sua empresa estará sempre na sua mão, seja através de seu tablet, smartphone, celular, notebook, palmtop ou qualquer outro meio de comunicação sem fio digital disponivel no mercado.
Sistema Via Web não são instalados nos computadores locais de sua empresa e sim em Servidores Virtuais.
Esse novo tipo de sistema é mais conhecido como o software em nuvem ( Software in CLOUD).
Ou seja maior comodidade e segurança de dados para você.
Pronto, é só um click Confiabilidade Facilidade na gestão financeira Pronto para você usar, o melhor sistema on-line com a mais alta tecnologia gestão flexível e fácio de onde estiver.
Controlar de forma eficiente, fácil e com confiabilidade, é relmente uma das tarefas onde o PRONTOSOFT se sobressai.
Tornar a gestão financeira da sua empresa algo agradável e fácil de usar, é um papel que o PRONTOSOFT realizar com maestria.
Vantagens do software em nuvens.
Roda em qualquer sistema operacional E com posições ao que acontece com os softwares tradicionais, vendidos em caixas, com instaladores e dependentes de um sistema operacional, o software on-line independe de intalação e utiliza como plataforma e o navegador internet padrão do computador, pode ser acessado pelos navegadores Internet Chrome, Opera entre outros, e roda em redes com sistemas operacionais Linux, Windowns e iMac.
Maior proteção e segurança de seus dados Amplia ainda mais a segurança das informações, ja que possibilita uma estrutura flexível onde o armazenamento do banco de dados pode ser feito em qualquer Data Center especializado ou em servidor local com monitoramento de 24 horas, backup diário e segurança contra vírus e hacker.
A conexão com o banco de dados se dá atraves de uma trasmissão criptografada através de uma única porta protegida por firewall.
A nova geração de softwares on-line O termo software on-line refere-se a uma nova geração de sistemas na web que permitam a colaboração e o compartilhamento de informações on-line entre as pessoas.
As aplicações desta geração disponibilizam interfaces tão dinamicas quanto as existentes nas tradicionais aplicações desenvolvidas para desktops.
Atualizações instatânes e suporte on-line Os softwares on-line podem ser atualizados de formas constante, linear e independente da ação do usuário final.
No caso de atualizações de segurança e desempenho, por exemplo, os usuários da aplicação são imediatamente beneficiados pela atualização da aplicação, não necessitando baixar um pacote de atualização.
            HOME SOLUÇÕES DOWNLOADS CONTATO

Localização como chegar a MG Conect - Prontosoft