Michel Machado Tattoo, Viamão - RS

R. da Represa - Cecília, Viamão - RS, Brasil
Viamão - RS

Michel Machado Tattoo - - Pesquisar este blog Desenho disponivel.
Desenho baseado em uma breve pesquisa, new school, caveira com rosas rochas e uma ampulheta.
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Caveira,Colorida,Desenhos,Feminina,New school Saiba como ganhar uma tatuagem de graça.
Promoção, Ganhe uma tatuagem de graça.
As regras são as seguintes.
○ você consegue 3(três) clientes que queiram fazer cada um uma tatuagem no valor de 80 reais cada pessoa, e você ganha a sua de graça, sem muito esforço.
Mais informações no meu Facebook .
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Tatuagem que fiz na minha esposa.
Rosa preto e cinza.
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Feminina,Flores,Preto e Cinza,Tatuagem no braço Tatuagem feita há algum tempinho atrás.
um dos meus trabalhos que eu mais admiro.
Facebook Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Preto e Cinza,Realismo,Religiosas,Tatuagem na barrigaTatuagem que realizei há alguns dias atrás.
○ Significado A âncora é uma das mais antigas e ainda mais feitas tatuagens.
A âncora é uma tatuagem que nasceu com os marinheiros nas primeiras tatuagens do mundo moderno e quando surgiu significava que o marinheiro que a possuía havia navegado pelo Oceano Atlântico.
Nos tempos antigos, entre os marinheiros do Mediterrâneo a âncora simbolizava os Deuses do Mar.
No início do cristianismo , a âncora (com barra de ligação horizontal sob o anel) foi usada como um símbolo secreto, em virtude de sua semelhança com uma cruz.
 Na verdade, o cerne dissimulata é apenas uma âncora.
 Muitas vezes a âncora é combinada com outros símbolos mais elaborados e específicos – várias criaturas do mar, navios, salva-vidas, os nomes dos portos.
 Em geral, porém, garante estabilidade e segurança no mundo físico e, por extensão, também firmeza, esperança e confiança no mundo espiritual.
Facebook Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Ancora,Colorida,Feminina,Flores,Tatuagem na pernaTatuagem feita há alguns dias atrás.
Filtro dos sonhos.
Facebook Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Colorida,Feminina,Filtro dos sonhos,Flores,Tatuagem na pernaTatuagem feita esses dias.
Facebook Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Passáros,Preto e Cinza,Tatuagem no braço Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Visitas.
contador de visitasMENU

Localização como chegar a Michel Machado Tattoo