Microfer Usinagem - Santa Rita do Sapucaí, Santa Rita do Sapucaí - MG

Fernandes, Santa Rita do Sapucaí - MG, Brasil
Santa Rita do Sapucaí - MG

Microfer - - Quem somos? A Microfer Indústria e Comercio LTDA foi fundada em 1998 por Luis Carlos Silvério na cidade de Santa Rita do Sapucaí, o vale da Eletrônica, onde atua desde então no ramo de Usinagem em um galpão próprio de 842 metros quadrados de área construída.
Em 2015, a empresa teve a oportunidade de ampliar seu segmento de atuação, assumindo também serviços na área de estamparia de metais.
No mesmo ano, percebendo a necessidade de seus clientes, a Microfer adquiriu um novo galpão para exercer serviços de pintura eletrostática, assim concedendo produtos finalizados e sem a necessidade de atividades de terceiros.
Conta com 42 colaboradores e com equipamentos e maquinários modernos e inovadores.
Ideologia Visão Ser referência de excelência e inovação na prestação de serviços e fabricação de produtos no segmento de usinagem e estamparia para as mais diversificadas áreas empresariais e em todo o território nacional.
Objetivo Missão Oferecer serviços e produtos com qualidade no setor de usinagem e estamparia de acordo com a expectativa de nossos clientes, por meio de inovação, precisão, agilidade e custos baixos.
Valores Dedicação ao cliente A Microfer sabe a importância de um bom relacionamento com seus clientes, uma vez que são eles que nos movimentam no mercado, por essa razão temos uma política de dedicação total ao cliente, dando a eles todo o suporte dentro do nosso segmento, desde o desenvolvimento do projeto com desenhos mecânicos e indicação de material, até a fabricação do produto como protótipo para aprovação e então a produção.
Agilidade Nos dias atuais a agilidade é um fator relevante para as organizações.
A resposta rápida ao mercado é essencial para a empresa se manter atuante, uma vez que a demanda é instável e o desejo do consumidor é variável.
As empresas precisam alterar e criar projetos em um período de tempo pequeno.
A Microfer busca sempre ser ágil para desenvolver seu trabalho e auxiliar essa mudança de seus clientes para que seja no menor tempo possível e assim evitar impactos em seu desempenho.
Inovação O avanço da tecnologia e inovação tem sido cada vez maior no decorrer dos dias.
No ramo da estamparia e usinagem ela se desenvolveu bastante o que contribui para a excelência no trabalho.
A Tecnologia mais recente nessas áreas é denominada CNC (Comando Numérico Computadorizado) que consiste em um sistema que controla simultaneamente vários eixos por meio de movimentos escritos em uma linguagem de programação, isso permite a confecção de peças complexas com maior precisão.
Essa tecnologia está presente na Microfer Usinagem.
EficiênciaA eficiência trata-se do desenvolvimento do trabalho sem erros, no tempo devido e com o uso somente do necessário dos recursos.
A Microfer busca sempre a eficiência, pois por meio dela é possível diminuir os custos dos produtos bem como a economia dos rescursos.
Principais clientes A Microfer mantém ligação com alguns clientes desde o inicio de suas atividades.
Esses parceiros tiveram a possibilidade de acompanhar nosso desenvolvimento e amadurecimento durante os 18 anos de mercado e assim fortalecer o vínculo criado.
Fazemos o possível para mantermos essas parcerias e nos disponibilizamos para criar novas conexões.
  Nossa localização Contato Microfer Indústria e Comércio LTDA.
Rua: Moacir Marques, 20 Bairro: Jardim das Palmeiras Santa Rita do Sapucaí – MG 37540-000 Telefones: (35) 3471 6668 | (35) 3473 0800 e-mail: comercial@microferusinagem.
com.
br Siga-nos

Localização como chegar a Microfer Usinagem - Santa Rita do Sapucaí