Microtecs Sistemas e Automação para Motel, Guarapari - ES

Rua mathias coutinho - Itapebussu, Guarapari - ES, 29210-160, Brasil
Guarapari - ES

Sismotel - Sistema e Automação para Motel - Programa - - Sismotel – Sistema e Automação para Motel – Programa Fale Conosco: (27) 3361-4405 SismotelTower ADMNotíciasSuporteContato Conheça o SISMOTELCom mais de 15 anos de evolução, através de analise das necessidades de motéis em todo o Brasil, conseguimos torna-lo um sistema de gestão capaz de aumentar a produtividade e reduzir diversas formas de custos, entre elas a fraude.
Desenvolvido especificamente para o segmento de motéis, o programa possibilita aumentos de produção que podem ultrapassar 80%.
Veja os pricipais recursos clicando aqui! Portal do ClienteSismotel Analytics Estoque Reserva Online Autoatendimento Smart-IN Conta Monitor Auto-Liberação Depoimentos:MOTEL FLY – Cariacica ES“Não podemos dizer ao certo o quanto economizamos com energia após a instalação da automação elétrica.
Porém, posso garantir que os números foram positivos e satisfatórios em relação a fraudes, este foi o motivo por optarmos em instalar o Sismotel e a automação e estes números ultrapassam os 70% com certeza.
Hoje seria impossível trabalhar sem a automação e o sistema Sismotel, pois a logística operacional mudou,  ficou eficiente e rápida.
Estamos muito satisfeitos.
Parabéns a Microtecs e Toda sua Equipe!” — Junior, proprietário.
Equipe MICROTECS: Obrigado Junior, pelas belas palavras e pelo incentivo a toda nossa equipe!Depoimentos:MOTEL GARDEN – Macaé RJ“Meu grau de satisfação com o Sismotel é imensurável.
Vou ser sincero, recebi uma proposta de outra empresa e cheguei a testar o sistema.
Mas o achei um pouco mais pesado que o Sismotel.
Verifiquei que o Sismotel não era atualizado desde 2012 e então entrei em contato.
Após a atualização, vários problemas foram solucionados.
Como por exemplo: problemas nos depósitos, onde estavam somando depósitos no caixa anterior no caixa atual.
Agora está tudo funcionando redondo.
”“Vocês estão de parabéns! O que me fez continuar utilizando o sistema de vocês foi o atendimento, sempre que precisamos somos atendidos prontamente.
”Equipe MICROTECS: Obrigado Diego, pelas palavras e pela parceria de anos.
Depoimentos:MOTEL YES – Vila Velha ES“Os resultados com economia de energia giram em torno de 25 a 30% ou mais.
Já em relação a segurança antifraudes, ai sim os resultados foram bem expressivos, acima dos 60%, eu Claudiomir, digo que passa dos 70%, hoje nem penso em ficar sem esta Automação e muito menos sem o sistema , fora de cogitação, os resultados realmente foram bem satisfatórios, grau de satisfação 100%”Equipe MICROTECS: A Microtecs agradece em nome de toda sua equipe pela parceria e confiança.
Depoimentos:CAT’S MOTEL – Uberaba MGSobre o Suporte Técnico: “Toda vez que nós precisamos o atendimento é imediato, sou prontamente atendido, a turma é muita atenciosa, posso fechar os olhos e saber que tudo será resolvido.
Acho muito interessante receber em meu e-mail o histórico dos chamados, detalhando todo atendimento.
” — Eber Garcia, gerente.
Ver mais depoimentos 5 dicas para diminuir gastos com energia em motéis 5 novidades tecnológicas que todo motel precisa aplicar ainda hoje! Dicas de liderança: o que fazer e, principalmente, o que não fazer? Sistema de automação e gestão de motéis: como escolher? 4 tendências de decoração para utilizar nas suítes do seu motel Como controlar a validade dos produtos em estoque do meu motel? 6 dicas estratégicas para ajudar o seu motel a driblar a crise Entenda como melhorar a gestão do seu motel Parcerias que geram sucesso e amizade Quais as vantagens de utilizar um sistema de gestão no meu motel? Curta nossa páginaMicrotecs Sistemas e Automação Onde estamos © 2017 Microtecs Sistemas e Automação Rua Matias Coutinho, 247 - Sala 04 - Itapebussu - Guarapari/ES Voltar ao topo

Localização como chegar a Microtecs Sistemas e Automação para Motel