Midiall Print, São José dos Pinhais - PR

R. Neri Soares, 145 - Guatupê, São José dos Pinhais - PR, 83060-430, Brasil
São José dos Pinhais - PR

MIDIALL PRINT | Cópia, duplicação de CD e DVD em Curitiba - - IMPRESSÃO EM SILK-SCREEN UV, ATÉ 5 CORES EM CD E DVD A MIDIALL PRINT é uma empresa que tem o seu trabalho especializado em impressão UV e duplicação de mídias digitais.
A empresa está equipada com máquinas automáticas que lhe permite pequenas e grandes tiragens em pouco tempo.
Utilizando tinta especial para SILK-SCREEN UV em cd's e dvd's e a temperatura ambiente controlada, a qualidade fica assegurada da primeira a última impressão.
A MIDIALL PRINT fabrica os seus equipamentos para SILK-SCREEN UV, garantindo assim a qualidade e tempo estimado para entrega, não ficamos parados por falta de suporte técnico.
  CD E DVDS NO PINO DUPLICAÇÃO DE CDS E DVDS EM CURITIBA IMPRESSÃO DE CDS E DVDS EM CURITIBA ATENDIMENTO DIFERENCIADO DIFERENCIAIS Transformamos sua ideia em realidade! Indicamos o material mais adequado para a realização de seu pedido.
Melhores cortes e acabamentos para que seu material saia da maneira que você imaginou! Contamos com maquinas de alta performance para impressão.
Oferecendo como diferencial a agilidade no serviço de manuseio e postagem do mesmo de forma segura e com transparência da informação.
× CONTATO Solicite seu orçamento ou tire suas dúvidas através do formulário abaixo:

Localização como chegar a Midiall Print