Minas Embalagens de Papelão, São Francisco de Paula - MG

R. Jacarandá, 160 - Nossa Senhora de Lourdes, São Francisco de Paula - MG, 35543-000, Brasil
São Francisco de Paula - MG

Home - Minaskraft Caixas e Embalagens de Papelão - - Produção de Caixas e Embalagens de Papelão de Altíssima QualidadeProdução de Caixas e Embalagens de Papelão de Altíssima QualidadeProdutos Sustentabilidade Contato Quem SomosProdução de Caixas e Embalagens de Papelão de altíssima qualidade para a sua indústria! Veja mais »Desenvolvimento de Embalagens e ProtótiposA Minaskraft possui toda a tecnologia para elaborar o seu projeto! Veja mais »Controle de Qualidade do PapelaoCaixas e Embalagens de Papelão Ondulado de alto padrão com precisão digital! Veja mais »Tecnologia e Gestão da QualidadeEquipamentos de Alta Tecnologia e Gestão de Qualidade para garantir a qualidade! Veja mais »‹›Certificação ISO 9001Nossos clientes contam com uma garantia a mais na escolha da Minaskraft como sua fornecedora de Embalagens de Papelão.
Veja mais »Tecnologia e QualidadeA Minaskraft dispõe de equipamentos de alta tecnologia que garantem diversidade e qualidade em seus produtos fabricados.
Veja mais »Gestão AmbientalA Minaskraft é uma empresa comprometida com a gestão-ambiental.
É certificada pela COPAM com a Licença Ambiental em toda sua cadeia produtiva.
Veja mais »Tecnologia e Excelência em seus ServiçosA Minaskraft possui departamento especializado para o desenvolvimento de projetos exclusivos de embalagens para sua empresa.
O nosso parque fabril possui impressora automática com coladeira e dobradeira acopladas, corte e vinco plano e rotativo, riscadores e grampeadeiras e impressoras flexográficas de duas, três e até quatro cores.
Realizamos investimento em tecnologia e integração sistêmica para monitorar a produção de caixas e embalagens de papelão em tempo real, garantindo a agilidade, conformidade e controle de qualidade.
A Minaskraft é uma empresa com certificação ISO 9001 e política de Gestão Ambiental, para padronização de nossos processos internos em busca da melhoria contínua.
Caixas e Embalagens de Papelão de Altíssima QualidadeA Minaskraft produz Caixas de Papelão Ondulado em diversos modelos:Criamos Caixas e Embalagens Personalizadas para seu NegócioTemos capacidade tecnológica para atender criar Caixas e Embalagens Personalizadas de acordo com a necessidade de sua empresa.
Fabricamos caixas e embalagens de papelão para diversos ramos de atividades, tais como: Entre em contato com nossos consultoresTeremos o prazer de atender a necessidade de sua empresa.
Realizamos orçamento para desenvolvimento de embalagens de papelão ondulado e caixas de papelão personalizadas para o seu produto.
Entre em contato e solicite um orçamento.

Localização como chegar a Minas Embalagens de Papelão