Minas Pousada, Vespasiano - MG

Av. Thales Chagas, 300 - Parque Jardim Itaú, Vespasiano - MG, 33200-000, Brasil
Vespasiano - MG

Hotel em Vespasiano - HF Minas Hotel - - Foreign Visitors Wi-fi Estacionamento Exclusivopara você O melhor custo x benefíco em hotel em Vespasiano Ar-condicionado Mais opções Experiência que faz a diferença Procurando um hotel em Vespasiano / MG para se hospedar? O HF Minas Hotel proporciona a você uma hospedagem ágil, simples e de custo-benefício extraordinário.
Pequenas, médias ou grandes empresa, seja qual for sua necessidade, conte com nossa experiência de mais de 12 anos hospedando em Vespasiano, consulte nossa equipe e seja sempre bem-vindo(a).
Estrutura na medida certa No HF Minas Hotel nós queremos que você se sinta em casa.
Comodidade na medida certa e uma estrutura que permite um atendimento dedicado à cada cliente são algumas de nossas vantagens.
Maior é melhor? Nem sempre.
Conheça a estrutura do nosso hotel em Vespasiano.
Estamos à sua disposição Veja a localização no mapa e outras informações relacionadas Reserve agora Perto de tudo Quem viaja a negócios ou a trabalho sabe muito bem que tempo é dinheiro.
A localização privilegiada do nosso hotel permite a você economizar em todos os sentidos.
Sobre Vespasiano Vespasiano, município do estado de Minas Gerais, tem em sua localização estratégica, próxima à capital Belo Horizonte, seu principal diferencial.
As rodovias MG10, também conhecida como Linha Verde e a MG424, a proximidade com o Aeroporto de Confins e da Pampulha e a estrutura ferroviária da Cidade são catalizadores do desenvolvimento Industrial da região.
O HF Minas Hotel proporciona a você uma hospedagem ágil, simples e de custo-benefício extraordinário.
Pequenas, médias ou grandes empresa, seja qual for sua necessidade, conte com nossa experiência de mais de 12 anos hospedando em Vespasiano, consulte nossa equipe e seja sempre bem-vindo(a).
Previsão do tempo

Localização como chegar a Minas Pousada