Ministério da Fazenda, Urucará - AM

Urucará - AM, Brasil
Urucará - AM

Página inicial — Ministério da Fazenda - - Portal do Governo Brasileiro Ministério da Fazenda Buscar no portal Buscar no portal Você está aqui: Página Inicial Menu Centrais de Conteúdos Assuntos Acesso à Informação Órgãos Info Lei anticorrupção Em evento sobre anticorrupção, SAIN apresenta medidas para fortalecer seguro de crédito à exportação Compliance nas operações com apoio oficial é destaque como boa prática do governo Estados e municípios Tesouro Nacional divulga versão final do Boletim de Finanças Públicas dos Entes Subnacionais 2017 Documento traz uma simulação das notas atribuídas à capacidade de pagamento seguindo a nova metodologia; dados são de 2016 Mercado de trabalho CNP: Estudo mostra que mulheres recebem 30% a menos que homens no mercado de trabalho formal Apesar de serem mais qualificadas, mulheres ganham, em média, 72% do salário dos homens Dívida pública Estoque da dívida pública atinge R$ 3,438 trilhões em outubro A expectativa é de que o Programa Anual de Financiamento 2017 seja cumprido Nota à imprensa CMN modifica regras de aplicação de fundos de pensão brasileiros no exterior Foi aprovada a transferência do limite de concentração do fundo de investimento no Brasil para o fundo de investimento no exterior Mais notícias Agenda do ministro Henrique Meirelles 07 de dezembro de 2017 Agenda completa Multimídia Vídeos Henrique Meirelles fala sobre reforma da Previdência O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou que, “seja qual for” a reforma da Previdência Social que for aprovada, ela precisa ter, “substancialmente”, benefícios fiscais que representem 50% do que seria ganho na proposta original, enviada no final de 2016.
A declaração foi dada no início da tarde desta quinta (9/11), durante o 1º Seminário Internacional de Dívida Pública, que ocorreu na Escola de Administração Fazendária (Esaf).
Henrique Meirelles fala sobre reforma da Previdência O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou que, “seja qual for” a reforma da Previdência Social que for aprovada, ela precisa ter, “substancialmente”, benefícios fiscais que representem 50% do que seria ganho na proposta original, enviada no final de 2016.
A declaração foi dada no início da tarde desta quinta (9/11), durante o 1º Seminário Internacional de Dívida Pública, que ocorreu na Escola de Administração Fazendária (Esaf).
Entenda como a adesão à OCDE pode ser importante para o Brasil O Brasil solicitou a adesão como membro da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico, a OCDE.
Mas por que isso é importante para nós, brasileiros?Quem explica é o secretário de Assuntos Internacionais do Ministério da Fazenda, Marcello Estevão.
Dia do Servidor Público – A história do Projeto Farol Neste 28 de outubro, o Ministério da Fazenda homenageia e agradece a todos os servidores empenhados diariamente no compromisso de servir bem à sociedade.
É o que motivou o Mário e sua equipe.
Conheça a história do Projeto Farol.
O Ministério da Fazenda lança sua página no Facebook Siga, curta e compartilhe essa novidade.
bit.
ly/2ikTEhI Fórum de Simplificação e Integração Tributária Evento reuniu a Receita Federal, ENAT e CNI para propor melhorias na administração tributária municipal, estadual e federal.
Últimos vídeos Seu navegador de internet esta sem suporte a javascript, por esse motivo alguns funcionalidades do site podem não estar acessíveis.
/ Atualização Necessária Para exibir o conteúdo você precisa atualizar o suporte de Flash para uma versão mais recente.
Clique aqui Entrevista do ministro Henrique Meirelles após participar de evento promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) (04/12/2017) Acesse mais áudios Álbuns Comitê Estratégico de Gestão debate revisão do Mapa Estratégico do Ministério da Fazenda (29/11/2017) Durante reunião, apresentou recentes decisões do TCU e da CGU que impactam na governança ministerial.
(Brasília - DF) Acesse o álbum Entrevista coletiva do Resultado Primário do Governo Central de outubro de 2017 (28/11/2017) A secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi, comenta o Resultado Primário do Governo Central relativo ao mês de outubro de 2017.
(Brasília - DF) Acesse o álbum Entrevista coletiva do Resultado Mensal da Dívida de outubro (27/11/2017) Participaram da entrevista coletiva o coordenador-geral de Operações da Dívida Pública, Leandro Secunho, o coordenador-geral de Planejamento Estratégico da Dívida Pública, Luiz Fernando Alves, e o coordenador-geral de Controle da Dívida Pública, André Proite.
(Brasília - DF) Acesse o álbum Apresentação do Relatório sobre Eficiência e Equidade do Gasto Público no Brasil produzido pelo Banco Mundial (21/11/2017) Apresentação do diretor do Banco Mundial para o Brasil, Martin Raiser, do ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Dyogo Oliveira, e do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; coletiva com Martin Raiser e Antonio Nucifora, economista-chefe do Banco Mundial para o Brasil.
(Brasília - DF) Acesse o álbum Reunião do Clube de Paris (16/11/2017) O secretário de Assuntos Internacionais, Marcello Estevão, participa de reunião do Clube de Paris (Paris/França) Acesse o álbum O ministro Henrique Meirelles participa do 1º Seminário Internacional de Dívida Pública – Gestão da dívida e sua interação com a política macroeconômica (09/11/2017) Durante o evento, ministro falou sobre gestão das despesas públicas e destacou que reforma da Previdência é importante para a sustentabilidade do Teto de Gastos.
(Brasília - DF) Acesse o álbum Seminário Subsídios da União e Qualidade do Gasto Público organizado pela SEAE e TCU (31/10/2017) Henrique Meirelles, ministro da Fazenda, palestrou sobre o tema no Tribunal de Contas da União.
(Brasília - DF) Acesse o álbum Reunião com o presidente Global da Uber, Dara Khosrowshahi (31/10/2017) O ministro Henrique Meirelles participa de reunião com o presidente Global da Uber, Dara Khosrowshahi.
(Brasília - DF) Acesse o álbum Entrevista coletiva do Resultado Primário do Governo Central de setembro de 2017 (26/10/2017) A secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi, comenta o Resultado Primário do Governo Central relativo ao mês de setembro de 2017.
(Brasília - DF) Acesse o álbum Entrevista coletiva do Resultado Mensal da Dívida de setembro (23/10/2017) Participaram da entrevista coletiva o coordenador-geral de Operações da Dívida Pública, Leandro Secunho, o coordenador-geral de Planejamento Estratégico da Dívida Pública, Luiz Fernando Alves, e o coordenador-geral de Controle da Dívida Pública, André Proite.
(Brasília - DF) Acesse o álbum « Anterior Próximo » « Anterior Próximo » Redes sociais Facebook page from FazendaGovBr Tweets from FazendaGovBr Tweets from FazendaGovBr Página do Facebook do Portal Brasil Micro-blog Twitter do Portal Brasil Voltar para o topo Assuntos Agenda Notícias Serviços Serviços Biblioteca Fale conosco Ouvidoria Central de conteúdo Apresentações Áudios Publicações Vídeos Imprensa Sala de imprensa Redes sociais Slideshare Soundcloud Twitter YouTube Medium Flickr Navegação Acessibilidade Mapa do site Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone

Localização como chegar a Ministério da Fazenda