Mirak Decorações e Eventos - Unidade Santo André, Santo André - SP

R. José Lins do Rêgo, 245 - Vila Valparaiso, Santo André - SP, 09060-310, Brasil
Santo André - SP

Mirak Decorações - - Menu "ENTREGUE SEUS CAMINHOS AO SENHOR, CONFIE NELE, E NO MAIS ELE FARÁ" SL.
37:5 Mirak na MídiaNossos VídeosDepoimentosContatos ››‹‹PersonalizaçãoCaprichoEstiloRequinte Mirak Decorações está consolidada entre as melhores empresas de decoração de eventos do Brasil.
Sempre lançando tendências e trazendo novidades ao mercado, com uma equipe altamente qualificada e preparada para executar qualquer tipo de projeto dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade internacional.
Desenvolvemos projetos de decoração para qualquer tipo de evento, tratando cada um, de forma única e especial, tudo para que seja inesquecível em todos os detalhes! Desenvolvemos projetos de decoração para: Casamentos – Bodas – Aniversários – Debutantes – Eventos Corporativos – Festas Temáticas – Inaugurações e LançamentosAgende já sua visita e confira todas as nossas vantagens!Saiba Mais E COM MUITA HONRA… Fomos premiados por 2 anos consecutivos como empresa recomendada “ouro” pelo site casamentos.
com.
  Estes prêmios para nós são muito importantes, pois são concedidos através da avaliação e opinião de nossos próprios clientes e ninguém melhor do que nossos clientes para avaliarem nossos serviços…  “ Dicas e Novidades” Noivas.
net Menu ✖ Mirak na MídiaNossos VídeosDepoimentosContatos

Localização como chegar a Mirak Decorações e Eventos - Unidade Santo André