Miranda transporte, Várzea Grande - MT

R. Santos Dumont, 85 - Jardim Aeroporto, Várzea Grande - MT, 78010-040, Brasil
Várzea Grande - MT

Miranda Transporte | Aluguel de Van, Ônibus e Mirco-Ônibus em Cuiabá e Várgea Grade - MT - - Frota Orçamento on-line Conheça MT Blog Contato Transportar pessoas com segurança.
Transportar pessoas com conforto.
Rigor no cumprimento de horários.
Serviços LOCAÇÃO VANS MICRO-ÔNIBUS E ÔNIBUS Oferecemos serviços na locação de vans micro-ônibus e ônibus para transporte de funcionários, eventos e turismo.
TRANSPORTE EXECUTIVO Serviços de Transporte Executivo para empresas e particulares, transfer e receptivo em aeroportos, Rodoviárias, hoteis, eventos, faculdade, escolas, festas e outros.
TRANSPORTE AÉREO Nosso sucesso depende da satisfação de nossos clientes.
Estamos sempre aprimor FRETAMENTO PARA TURISMO Possuimos uma frota, equipe e estrutura para proporcionar uma viagem segura, confortável e agradável para todos os tipos de grupos.
Oferecemos também serviços de traslados, guias, receptivos e city tours LOGÍSTICA DE TRANSPORTE DE EVENTOS Uma empresa com o propósito de atender seus clientes com segurança, elegância e conforto.
ESTACIONAMENTO 24HS Temos a melhor equipe de suporte, Estacionamento com transfer Aeroporto CGB/Hotel FROTA A Miranda Transporte tem a disposição microônibus, vans e carros executivos novos, para conduzir sua viagem ou traslado com o maior conforto e segurança.
COMPROMISSO COM O CLIENTE Assessoramos nossos clientes através de um serviço eficaz, com respeito e cortesia.
DIFERENCIAL Desde a fundação, atuamos com base nos princípios da valorização das pessoas e na garantia da saúde e segurança dos nossos clientes.
Para isso contamos com produtos e serviços de alta qualidade.
Depoimentos fiquei muito grata a viagem que fizemos a Chapada dos Guimarães em Mato Grosso é lindo este Estado, a equipe da miranda transporte esta de parabéns.
Natália Gomes - RA Construções MenuFrotaOrçamento on-lineConheça MTBlogContatoSocial Localização Rua Coronel Gonçalo de Figueiredo, nº 220, Jardim Aeroporto - Várzea Grande - MT, 78.
110-325, Brasil reservas@mirandatransporte.
com.
br (65) 3684-6314 (65) 9 8124-0034 (65) 9 8111-8554

Localização como chegar a Miranda transporte