Mitis Tecnologia, Serra - ES

2º - R. Basílio da Gama, 56 - Jardim Limoeiro, Serra - ES, 29164-083, Brasil
Serra - ES

Mitis Tecnologia | - - Acesso Remoto Chat Whatsapp (27) 9 9818-1315 Mitis Tecnologia Toggle navigation ContatoCarreira Surpreenda-se com o MITIS:RFID Com ERP:MITIS fica fácil tomar decisões WMS:MITIS é muito mais precisão na armazenagem Soluções Integradas A Mitis trabalha com o que há de mais avançado em tecnologia de desenvolvimento de sistemas com base nas melhores metodologias de gestão.
Dispomos das mais variadas soluções em gestão, que vão tornar sua empresa mais ágil, eficiente e lucrativa, desde o processo industrial, o estoque, operações administrativas, relacionamento com o cliente, frente de lojas e gerenciamento de custos de telefonia móvel.
Todas as soluções Mitis funcionam de forma totalmente integrada e isso vai proporcionar a você, através do BI(Business Intelligence), informações consolidadas acerca do que de fato acontece em sua empresa diariamente.
  Link SegmentosConheça os ramos de atividade que já utilizam os sistemas Mitis  Blog Mitis Surpreenda-se com o RFID Mitis Você já pensou? No tempo que leva para separar um pedido em seu estoque? Ou o tempo que você demora na fila do supermercado? Com RFID MITIS  a conferência ficou muito mais rápida e eficiente, além é claro de mais assertividade e precisão! Conheça o MITIS RFID, uma tecnologia revolucionária que […] CRM Vivo Conheça o CRM Vivo, voltado para parceiros de Telecom que precisam gerir melhor seu negócio.
Seja destaque, use o CRM Vivo! Sua empresa gerida em tempo real… Veja o vídeo abaixo e surpreenda-se com os recursos.
Assim como o Arnaldo, veja o quão ele vai lhe ajudar: Está na hora de ter um BI.
Saiba porquê.
O mercado está cada dia mais competitivo, as empresas disputam acirradamente o cliente, utilizando ferramentas cada vez mais poderosas, estão sempre em constante tomada de decisão, não se dando ao luxo de ficar parado esperando as coisas acontecerem.
Que devemos tomar decisões isso é um fato incontestável, mas a dúvida […] Fique atualizado.
Assine nossa news.
O que nossos clientes dizem: Parabéns pela inovação do sistema ERP MITIS.
Seu sistema está cada vez mais robusto.
Programa FISCAL igual ao seu acredito que não há neste mercado, ainda mais no segmento de MEDICAMENTO que requer um controle absoluto não só por unidade, mas também lotes e outras particularidades.
Nos passos que a MITIS está seguindo, num futuro muito próximo estará dominando este mercado (acredito até que já seja líder).
SUCESSO!!! Lourival – Analista fiscal da Baratela O CRM:MITIS me proporcionou maior agilidade na tomada de decisão, facilitou a gestão de comissionamento , contas a receber e a pagar e o sistema não deixa que meus clientes sejam esquecidos através dos alertas de pós-venda.
Welber – Diretor da Commcell Fale Conosco  Vendas e Suporte:Será um grande prazer falar com você.
Utilize nossos canais de comunicação.
Se precisa de uma resposta urgente entre em contato, por gentileza, pelo Chat ou pela nossa Central de atendimento ao cliente.
E-mail: comercial@mitis.
com.
brSAC: +55 27 3067-9292Chat:Acesse Aqui

Localização como chegar a Mitis Tecnologia