Miuraquitan, Bragança Paulista - SP

Av. dos Imigrantes, 1804 - Jardim America, Bragança Paulista - SP, 12908-590, Brasil
Bragança Paulista - SP

Miuraquitan - Mármores & Granitos - - close close Fechar Montagem de peças em Porcelanato Montagem de peças em Porcelanato Empresa Fundada em 1990, pelos irmãos e sócios Adriano e Fabiano Mazzochi, a Miuraquitan durante sua história sempre buscou se orientar pelos ideais de honestidade e competência, surpreendendo os clientes com peças criativas e de beleza incomparável.
A equipe da Miuraquitan está em constante atualização de suas técnicas de manipulação e manufatura de mármores e granitos, contando hoje com uma estrutura de 1.
200 m2 e ainda um completo estoque de materia prima e equipamentos de última geração, que colaboram na redução do tempo de execução dos diversos acabamentos, permitindo oferecer aos clientes uma peça final com custo reduzido e de maior qualidade.
Faça-nos uma visita e conheça as opções de mármores e de granitos nacionais e importados, além das pedras decorativas nas mais lindas cores e os mais variados tipos de acabamento.
Portfólio Todos Banheiros Cozinhas Escadas Área Gourmet Pias e Lavatórios Revestimentos Matéria Prima Nas peças utilizamos mármores, granitos, compostos de quartzo e pisos cerâmicos para criar peças para compor os espaços de seus ambientes com traços da verdadeira beleza natural.
Contamos com uma diversidade de opções nacionais e importados, a pronta entrega em estoque e com colorações que dão um toque especial em cada projeto.
Todos Natural - Mármores e Granitos Artificial Acabamentos Bisoto Meia Cana Duplo B Meia Cana com Rebaixo e Boleado Meia Cana com Rebaixo Meia Cana Simples Meia Cana Triplo Rebaixo Reto 45º A Reto 45º B Reto Duplo Reto Encaixe Reto Simples Sanduíche Recuado Meia Cana Duplo A Espelho Boleado Duplo A Boleado Duplo B Boleado Duplo C Boleado Duplo D Boleado Grande Boleado com Rebaixo Boleado Simples A Boleado Simples B Boleado Triplo A Boleado Triplo B Chanfrado Chanfradura Duplo Sanduíche Dicas Dica 1 Como lidar com as manchas em granitosOs granitos costumam reter umidade exibindo manchas até que a superfície esteja completamente seca, porém substâncias como vinho, óleo, etc, mesmo com a limpeza imediata, podem causar manchas definitivas.
Também é muito comum durante as obras, que os granitos entrem em contato com produtos que podem causar manchas, por isso é fundamental que a impermeabilização seja feita o mais breve possível em pisos, pias, bancadas de cozinhas e banheiros.
A Miuraquitan indica a impermeabilização dos granitos como medida preventiva eficaz na proteção das superfícies, colaborando com o aumento da garantia contra a infiltração.
 No entanto é necessário se fazer manutenções periódicas entre 6 a 12 meses para se manter a proteção desejada.
Av.
dos Imigrantes, 1804 Bragança Paulista - SP Loja com estacionamento para clientes.
Informações ligue: (11) 4034-0288 Dica 2 Diferenças entre os Mármores e GranitosDesde a antiguidade os granitos e mármores são utilizados para construir e ornamentar estruturas arquitetônicas.
O Granito é uma rocha magmática formada de quartzo, feldspato e mica, apresentando grande resistência alcançando o nível 6 na escala de "Mohs", escala que quantifica a dureza dos minerais, atribuindo valores que vão de 1 para o Talco até 10 para o Diamante.
Já o termo Mármore é a designação dada a qualquer rocha carbonática de origem sedimentar ou metamórfica, composta de calcita ou dolomita tem maior maciez, apresentando menos resistência a riscos e também reações à determinados ácidos causando mudanças de cor.
A Miuraquitan é especialista na fabricação e instalação de balcões, pias, mesas, pisos, etc com financiamento em até 24x mediante a análise de crédito.
Venha fazer uma visita pra gente! Av.
dos Imigrantes, 1804 Bragança Paulista - SP Loja com estacionamento para clientes.
Informações ligue: (11) 4034-0288 Dica 3 Mármore ou Granito?Qual material devo escolher para o meu ambiente? A diferença entre eles é simples: mármore é uma rocha mais porosa enquanto o granito é muito mais impermeável.
A melhor aplicação é: 1) Mármores são muito apreciados pelos grandes veios, cores e poros.
e são indicados para revestimentos de áreas internas de menor impacto como hall, living room, sala de estar, lareiras, etc.
2) Granitos tem uma beleza mais delicada, é a pedra ideal para esses ambientes “de trabalho” como cozinha, área de serviço, garagem, etc.
Fazer a escolha certa entre Mármores e Granitos é decisivo para manter a beleza e a durabilidade de seus ambientes por muito mais tempo! A Miuraquitan é especialista na fabricação e instalação de balcões, pias, mesas, pisos, etc com financiamento em até 24x mediante a análise de crédito.
Venha fazer uma visita pra gente! Av.
dos Imigrantes, 1804 Bragança Paulista - SP Loja com estacionamento para clientes.
Informações ligue: (11) 4034-0288 Dica 4 Combine Cores e TexturasOs ambientes podem ficar ainda mais charmoso com o uso de combinações de Mármores e Granitos criando um ar sofisticado.
Aposte em cores claras, como o Mármore Carrara ou Crema Marfil, com pedras mais chamativas como por exemplo Mármore Calacata e o Marrom Imperial.
Mas lembre-se de harmonizar a paleta de cores e evitar tons e texturas conflitantes.
Assim, o ambiente não fica carregado demais.
A Miuraquitan é especialista na fabricação e instalação de balcões, pias, mesas, pisos, etc com financiamento em até 24x mediante a análise de crédito.
Venha fazer uma visita pra gente! Av.
dos Imigrantes, 1804 Bragança Paulista - SP Loja com estacionamento para clientes.
Informações ligue: (11) 4034-0288 Contato Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou deseja saber mais sobre nossos produtos e serviços entre em contato através do formulário ao lado.
Miuraquitan - Mármores & Granitos Avenida dos Imigrantes, 1804 Jardim AméricaBragança Paulista - SP CEP 12902-000 Estacionamento para clientes Tel.
: (11) 4034-0288 Visite a nossa Fanpage Nome: Digite seu Nome Completo Telefone: DDD e Nº de Telefone Ex.
: (99) 99999-9999 (Digite Somente Números) E-mail: Digite um email válido! Assunto: Digite o Assunto ao qual se refere o contato Mensagem: Digite a sua Mensagem para entrar em contato conosco Verifique os campos requiridos.
Sua mensagem foi recebida, agradecemos seu contato! Enviar Miuraquitan - Mármores & Granitos Avenida dos Imigrantes, 1804 Jardim América, Bragança Paulista - SP CEP 12902-000 Como Chegar close close Visite a nossa Fanpage

Localização como chegar a Miuraquitan