Mix Car Lav Center, Fortaleza - CE

Av. Aguanambi, 1555 - Fatima, Fortaleza - CE, 60055-401, Brasil
Fortaleza - CE

MIXCAR - Adaptações - - FONE: 85 3254.
5644 DICAS CONTATOS Empresa A evolução da MIXCAR, revela uma trajetória bem sucedida.
Quando foi inaugurada, em 1994, a MIXCAR Lav Center fazia apenas a lavagem externa de veículos.
A empresa cresceu e chegou a oferecer vários tipos de serviços de manutenção e reparação veicular, entre eles, adaptação veicular, tanto para uso e transporte de pessoas com deficiência física, como no estilo Tunning.
A evolução da MIXCAR, revela uma trajetória bem sucedida.
A empresa começou pequena e foi agregando novos serviços ao longo dos anos.
Em meados do ano de 2000, seu proprietário descobriu ser portador de LMC, o que após relutar bastante, cedeu às orientações médicas e aos apelos de familiares e amigos reduzindo os serviços da empresa, ficando somente com a Adaptação Veicular em geral.
Assim não deixava morrer o sonho que alimentou desde a adolescência que era, trabalhar com automóveis, devido a sua grande paixão por eles.
Desde 2009, a MIXCAR trabalha exclusivamente com Adaptação Veicular.
È Concessionário exclusivo da Cavenaghi em Fortaleza há mais de 16 anos sendo o pioneiro nesse tipo de adaptação não só no Ceará, mas também no Piauí e em parte do Maranhão onde temos muitos clientes.
Desde então as pessoas com deficiência física nesses estados não precisaram mais encomendar seus equipamentos em São Paulo, os modelos mais sofisticados – eletrônicos e computadorizados – estão disponíveis na região.
As adaptações não alteram significativamente a originalidade dos veículos.
A cidade de Fortaleza conta hoje com uma frota de Taxi Acessível e parte dessa frota foi adaptada pela MIXCAR.
A MIXCAR é também representante da Dalgas e AirLift Suspensões a Ar há mais de 8 anos, onde ambas as empresas prezam como a MIXCAR pela alta qualidade de seus equipamentos e serviços.
Pois só quem oferece um serviço completo e de qualidade sobrevive neste mercado tão seleto de clientes.
Missão da Empresa: Trabalhar no sentido de ser referência no mercado em que atua, oferecendo soluções que contribuam para a independência e para a melhoria da qualidade de vida de pessoas com mobilidade reduzida.
Política de Qualidade: • Satisfação, em grau máximo, das necessidades dos clientes; • Permanente e progressiva melhoria da qualidade nos produtos e serviços oferecidos; • Pesquisa e o desenvolvimento de novos produtos que atendam a missão da empresa com modernidade, conforto e segurança; • Treinamento, o gerenciamento e a constante avaliação de resultados dos funcionários e parceiros; • Investimento em novas tecnologias e imobilizados; • Busca do bem estar, da saúde e da segurança dos funcionários.
Onde Estamos Exibir mapa ampliado Rua João Lobo Filho, 60 - Bairro de Fátima CEP: 60.
055-360 - Fortaleza-Ce FoneFax: 85.
3254.
5644 | 8814.
0415 Atendimento: 08:h às 12h e de 13h às 17h mixcar@mixcar.
srv.
br

Localização como chegar a Mix Car Lav Center