Mjr Mudanças, Caxias do Sul - RS

R. Arlíndo Festugato, 146 - Charqueadas, Caxias do Sul - RS, 95110-350, Brasil
Caxias do Sul - RS

.
: Mudanças MJR :.
- - Empresa A empresa MJR Mudanças foi fundada 10 de março de 2006 por seu proprietário Maicon Ramos, que já trabalhava no ramo de transportes residenciais para seu pai.
Hoje a MJR Mudanças é uma empresa competitiva em nossa cidade que proporciona bons preços e qualidade.
Para proteção e controle de sua mudança disponibilizamos frota própria com rastreamento veicular pela web, com visualização da posição atual minuto a minuto.
Podendo ser solicitado senha para login de nossos cliente.
O transporte é efetuado em caminhão tipo baú, equipado com cobertores para total segurança dos bens a serem transportados.
Sistema de Aproveitamento: a empresa oferece o aproveitamento de carga ao cliente, ou seja, uma rota com duas ou mais mudanças, ocasionando a redução do valor do serviço.
Sistema direto: nesta modalidade os bens são carregados e seguem viagem diretamente, não ocorrendo à espera para complementação de carga.
Sistema planejado e exclusivo: sistema onde possibilita a fixação de datas de coleta e entrega, deve ser acordado com antecedência mínima de 07 dias desmontagem e montagem de móveis e equipe especializada.
A empresa proporciona embalagens dos itens, caixas plásticas, desmontagens e montagens dos móveis que se fizerem necessários, transporte de veículos, pedágios, taxas e impostos.
  © 2006 - 2012 MJR Mudanças.
Todos os direitos reservados Rua José Scalabrin, 270 - 95098-270 - Salgado Filho - Caxias do Sul - RS Desenvolvido por X5 Web

Localização como chegar a Mjr Mudanças