ML Acessórios, Governador Valadares - MG

R. Amapá, 23 - Lourdes, Gov. Valadares - MG, 35032-040, Brasil
Governador Valadares - MG

ML Acessórios | Seu estoque está aqui! - - ML Acessórios Seu estoque está aqui! 10/04/2013   Passeie com o Google Street View Hyperlapse O “Google Street View Hyperlapse” é um novo serviço do Google que oferece ao usuário uma experiência bem bacana de passar pelo caminho que passaria se tivesse viajando de carro.
Você seleciona dois pontos no mapa, cria o trajeto e executa-o.
Durante o caminho você mudar a posição das câmeras, como se tivesse viajando com a cabeça do lado de fora de um carro com teto solar.
Dá só uma olhada nos vídeos abaixo.
Um deles mostra como criar o trajeto e o outro é a apresentação do serviço.
Olha só que efeito sensacional que rola através das nuvens.
Parece um filme em 3D.
Anúncios 29/11/2012   Pérolas Automotivas – Parte 1 Aconteceu…Uma vez o cliente pediu uma “Capa Protetora de Estepe – Macaco com mochila” e perguntou: “Preciso pagar a mais pela mochila ou é de brinde?”(Tá pagando mico hein?)– “Amiga, você tem um tic-tac pra me emprestar? Preciso prender o cabelo até às 18h.
” — “Oh amiga, tenho uma bala de goma, serve?”(Vish…)O que é, o que é?Fucinheira do Gol G3 (Capa de Capô)Capa de Capuz (A mesma da Fucinheira!)Tampão traseiro da Palio Weekennedy (Weekennedy???)Calota para o Honda Nilsifiti.
(Qual Honda? New Civic?)Capa de capô da Capitinga (Quem pediu esse era o Nerso da Captiva)Alô…– ML Estocar, boa tarde! — Boa tarde.
Você tem aerofólio do Uno? – Qual Uno? Ano e modelo, por favor.
— Aquele Uno… – Qual Uno? Mille, Fire, Economy? — Não… Aquele Uno que passa na televisão…(Ah nem…) 23/11/2012   Catálogo Grid 2013 ATENÇÃO: PARA PODER VER A IMAGEM EXPANDIDA, CLIQUE NA MINIATURA E EM SEGUIDA NO TEXTO “View full size 1500×1082“ NO CANTO INFERIOR DIREITO DA SUA TELA.
23/11/2012   Black Friday na ML E a ML também entrou no clima da Black Friday e convida a seus clientes a participarem dessa sensacional ocasião de descontos e promoções.
Aproveitem, a Black Friday é somente hoje!!!Hoje temos pendrive de 4GB à impressionantes R$10,00! 26/09/2012   Catálogo Tury Clique aqui para ver o CatálogoPara fazer download do catálogo, clique no link acima com o botão direito, selecione a opção “Salvar link como…” (Firefox) ou “Salvar Destino Como…” (Internet Explorer) e escolha a pasta de sua preferência, onde queira salvar o arquivo.
Se quiser ver o catálogo online, basta clicar normalmente no link acima.
Tamanho: 1,54mb 26/09/2012   Carros: é melhor trocar em 5 anos ou mantê-los por 10 anos? [Quatro Rodas] Estudo da EXAME.
com mostra que manter o mesmo carro por 10 anos gera economia suficiente para comprar outro carro.
Por Priscila Yazbek, de exame.
com | 24/09/2012São Paulo – Manter um carro por 10 anos em vez de trocá-lo depois de cinco anos, pode gerar uma economia de milhares de reais, o valor suficiente para comprar um carro 0K popular.
A consultoria automotiva Jato Dynamics elaborou um estudo a pedido de EXAME.
com comparando os custos para manter um carro por 10 anos, ou por 200.
000 quilômetros, e qual seria o custo caso o mesmo veículo fosse trocado depois de 5 anos, ou aos 100.
000 quilômetros.
O resultado mostrou que ficar com o mesmo carro por mais tempo pode levar o motorista a economizar mais de 26.
000 reais, sem considerar a economia em não comprar o segundo carro.
Nas tabelas abaixo podem ser observados os resultados do estudo elaborado pelo Gerente de Atendimento da Jato Dynamics, Milad Kalume Neto para quatro carros: Fiat Palio, Honda Civic, Toyota Corolla e Volkswagen Gol.
No estudo, 10 anos de uso correspondem a um total de 200.
000 quilômetros rodados, o equivalente a 20.
000 quilômetros por ano.
E a troca depois de cinco anos equivale ao uso do carro até os 100.
000 quilômetros, também rodando 20.
000 quilômetros por ano.
Metodologia do estudoKalume explica que foram usados para o estudo os preços dos veículos sugeridos pelasmontadoras sem qualquer acessório e opcional.
O item “revisões e manutenção” contempla os valores das revisões e das peças que, teoricamente, seriam trocadas no período, de acordo com os manuais de uso das concessionárias, além dos gastos com as respectivas mãos de obra incluídas nos serviços.
Os impostos contemplam licenciamento, o DPVAT e o IPVA.
E foram considerados os pneus originais do veículo para a troca.
24/09/2012   Promoção de Calotas « Older Posts Procurar Pesquisar por: Acompanhe o blog por email Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.
Junte-se a 33 outros seguidores Após cadastrar seu email no campo acima, um email será enviado para sua caixa de entrada.
Abra este email, e clique no botão azul escrito "Confirm Follow" para confirmar que você deseja receber nossas atualizações.
Categorias TwitterErro: o Twitter não respondeu.
Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.
Anúncios ML Acessórios Crie um website ou blog gratuito no WordPress.
com.
ML Acessórios Crie um website ou blog gratuito no WordPress.
com.
Publicar em Cancelar

Localização como chegar a ML Acessórios