Modular Planejados, Barbacena - MG

Largo Mal. Deodoro, 6 - Centro, Barbacena - MG, 36200-054, Brasil
Barbacena - MG

Modular Interiores - Seu jeito de comprar os mais lindos Móveis! - - ? PRODUTOS ? COMPLEMENTOS ? COZINHAS ? CRISTALEIRAS ? DORMITÓRIO ? DORMITORIOS ? ESCRITORIOS ? ESTOFADOS ? HOME OFFICE ? POLTRONAS ? Quinzena do Couro ? SALA DE ESTAR ? SALA DE JANTAR ? SALA DE JOGOS ? SALAS ? SOFAS ? SOFAS-CAMA APOIO TÉCNICO GALERIA PLANEJADOS PESQUISAR Localize o produto que deseja.
Digite o nome do produto no campo abaixo.
NEWSLETTER Assine o nosso newsletter.
Inscreva-se no formulário abaixo: Contato Fale com a Modular Interiores, escreva no formulário abaixo: ? Dormitório Victoria Bebê Sala de Jantar Clássica 06 Mesa de Centro Lotus Apolo assina decor de imobiliaria em JF A Móveis Apolo assina nova decoração da Souza Gomes Imóveis em JF.
O escritório, que agora mais se parece com uma linda e bem decorada casa num dos endereços mais nobres da cidade aposta no conceito da exclusividade.
Quinzena do Quarto & Sala Começou a Quinzena do Quarto & Sala, uma promoção para você dar vida nova ao seu dormitório e sua sala.
Design e preço juntos.
Você só não vai economizar elogios.
FEIRÃO APOLO – TODO MUNDO COMPRA AQUI Começou a tradicional campanha da Móveis Apolo com prazos variados e descontos atrativos Página da Apolo no Facebook ultrapassa a marca de 8 mil curtidas A página da Móveis Apolo no Facebook, uma das redes sociais de maior alcance dentre as representantes do Polo Moveleiro da Zona da Mata Mineira, ultrapassou a marca de 8 mil curtidas, no último mês.
A fanpage, que é atualizada pelo Departamento de Marketing da empresa, é uma importante ferramenta de comunicação que tem o poder de ampliar o alcance das informações, integrando os públicos interno e externo.
  ERRATA Por erros de impressão o armário Frégio 2014 tamanho 1780mm perfil bronze e a Cama Edith solteiro em laca branca tiveram o seu valor a prazo veiculado de forma incorreta no folheto Feirão Apolo 2014.
Informamos que o preço a vista e o valor das parcelas está correto, somente existe divergência no valor total a prazo.
O valor total a prazo do armário é R$2.
260,60 e da cama é R$ 1175,20.
01/09/2015 - Feirão Apolo - Teresópolis - RJ O tracional Feirão de Fábrica Apolo acontece até o dia 13/09/2015 no Espaço Higino.
Com descontos exclusivos e ainda a facilidade de pagamento, os clientes da marca podem renovar toda sua casa por um preço que cabe no bolso.
Com o tema "Economizar faz bem" a promoção da Apolo está em sintonia com a realidade econômica do Brasil.
Aproveite! Espaço Higino www.
feiraoapolo.
com.
br 12/03/2013 - Lançamentos Abimad - A partir de março, todos os lançamentos poderão ser encontrados em nossas lojas, representantes autorizados e nas plataformas online.
A previsão é a de que, até o fim deste mês, já estejam disponíveis no site, toda a linha exclusiva.
Confira mais detalhes www.
apolomobiliario.
com.
br 19/10/2012 - Móveis Apolo inaugura nova loja - Conselheiro Lafaiete (MG) Com 2 mil metros quadrados, filial da Móveis Apolo investe em um conceito moderno para melhor atender o cliente.
 Com um extenso mix de produtos e com o maior showroom da região, o novo espaço promete ainda movimentar a economia da região.
BR 040 KM 623, Barreira www.
apolomobiliario.
com.
br

Localização como chegar a Modular Planejados