MOELGE, Feira de Santana - BA

Av. Pres. Dutra, 1495 - Brasília, Feira de Santana - BA, 44088-083, Brasil
Feira de Santana - BA

Moelge – Motores, Maquinas, Irrigação e Assistência Técnica - - moelge@moelge.
com.
br Motores, Maquinas, Irrigação e Assistência Técnica Toggle menu Skip to content Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
BEM VINDOSOBRE A MOELGE O sucesso empresarial começou em 16 de setembro de 1985.
Anos mais tarde, foi adquirida a empresa MOTORGEL no intuito de ampliar a prestação de serviço fornecendo mais rapidez, conforto e eficiência para seus clientes.
A empresa logo se tornou referência no Recôncavo baiano como uma empresa especializada no segmento de manutenção de motores elétricos e projetos de irrigação.
SAIBA MAIS MANUTENÇÃO DE MOTORES ELÉTRICOS serviços de reparação e manutenção de motores elétricos e bombas; serviços de rebobinamento.
PROJETOS DE IRRIGAÇÃO Bombas, Compressores, Máquinas, aparelhos e equipamentos para irrigação.
MÁQUINAS DE USO AGROPECUÁRIO E INDUSTRIAL Máquinas de uso agropecuário e industrial; peças e acessórios; material hidráulico.
PRODUTOS EM DESTAQUE Bombas, Compressores, Máquinas, aparelhos e equipamentos para irrigação; máquinas de uso agropecuário e industrial; peças e acessórios; material hidráulico.
 0 Motobombas Elétricas ou à Explosão Motobombas Elétricas ou à Explosão  0 Máquinas / Equipamentos Elétricos ou a Explosão Equipamentos Elétricos ou a explosão  1 Projeto de Irrigação Irrigação VEJA TODOS NOSSOS PRODUTOS NOVIDADES Novidades, artigos e notícias de nosso ramo de atuação.
Distribuidoras de energia incentivam a troca de motores elétricos usados por novos com bônus de até 60% 15 mar 2017 moelge O projeto é uma iniciativa da ANEEL para reduzir o consumo de energia elétrica no Brasil O Projeto Prioritário de Eficiên.
Leia mais 0 Série BCS – Motobomba Centrífuga Submersível 15 mar 2017 moelge Motobombas para líquidos com sólidos em suspensão.
Aplicações gerais: Bombeamento de esgoto doméstico em edifícios, condomín.
Leia mais 0 Lançamento Nova Série FIT 15 mar 2017 moelge A Série FIT foi primorosamente projetada para atender a demanda do mercado em aplicações como irrigação, sistemas de refrige.
Leia mais 0 Veja outras postagens FORNECEDORES A MOELGE surpreende pela grande variedade de serviços prestados, trabalhando com diversas empresas, Sendo assistente autorizada de diversas marcas.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Localização como chegar a MOELGE