Moinhos Vieira, Tatuí - SP

R. Lino Del Fiol, 485 - Vila Paulina, Tatuí - SP, 18276-390, Brasil
Tatuí - SP

Moinhos Vieira - Moinhos de Martelo para Grãos, Cereais e Especiarias - Buscando um moinho de martelo para sua empresa? Desde 1948, atendemos as indústrias alimentícias de pequeno, médio e grande porte.
Conheça nossas moinhos! - Principais Usos Especiarias Desidratados Oleaginosos Outras AplicaçõesPeneiras e MartelosVideosClientesContato Pesquisa Moinhos de Alta PerformanceFabricamos Moinhos para Grãos, Cereais e EspeciariasIndústria AlimentíciaProdutos NaturaisPanificaçãoPet FoodOutrosNossos moinhosOs Moinhos de Martelo Vieira são moinhos de martelo do tipo Centrífugo.
  Esse tipo de moinho encontra-se em diversos tamanhos e produções.
Acesse no menu Nossos Moinhos e conheça nossas soluções.
Saiba maisPrincipais UsosHoje os Moinhos Vieira processam com sucesso mais de 85 tipos aplicações, entre eles, grãos e cereais como milho, arroz, grão de bico, trigo integral, amêndoas, semente de linhaça, casca de maracujá…Veja a ListaPeças de ReposiçãoTambém fabricamos de peças de reposição como peneiras para moinhos, rotores de moagem e martelos para moinho de martelo.
Navegue no menu Peneiras e Martelos e conheça nossas soluções para outros moinhos.
Saiba maisConheça a empresaA Vieira Moinhos a Martelo, atua no mercado de máquinas industriais desde 1948, com soluções eficazes para moagem de grãos, cereais e condimentos.
Hoje está presente nas principais indústrias alimentícias do Brasil.
Nossos ClientesSolução certa para moagem de grãos, cereais e especiariasA Vieira Moinhos à Martelo está presente no mercado de máquinas industriais desde 1948, com soluções eficazes para moagem e processamento de grãos e cereais.
Atualmente é especializada na manufatura de moinhos centrífugos a martelo, podendo assim, garantir a assistência técnica e a manutenção, além da fabricação própria de todas as peças de reposição para seus equipamentos como peneiras para moinhos, rotores de moagem e martelos para moinhos, também fornecendo estes componentes para outros modelos de moinhos.
Moinho Vieira MCS 280(05 Hp/cv)Moinho Vieira MCS 350 (10 Hp/cv)Moinho Vieira MCD 530 (20 Hp/cv)Moinho Vieira MCD 680B (30 Hp/cv)Moinho Vieira MCD 680A (60 Hp/cv)Conheça a nossa linha completa de moinhos Moinho para Canela Quais produtos nossos moinhos processam?Com uma grande versatilidade no processamento de produtos alimentícios, partindo de uma moagem mais grossa ou buscando até mesmo a obtenção de um produto extremamente fino e micronizado, os Moinhos Vieira hoje estão processando com sucesso mais de 40 tipos de grãos e cereais.
Conheça a lista completaSobre a Moinhos VieiraAtualmente a Moinhos Vieira é especializada na fabricação de moinhos de martelo, e vem desenvolvendo soluções inovadoras, para atender a demanda da indústria alimentícia  no que se refere ao processamento na moagem de grãos, cereais formulações e reprocessos.
Presente há mais de 60 anos nas principais indústrias do setor alimentício humano, nos últimos 10 anos vem atendendo fortemente o segmento Pet Food, devido a capacidade de micronização que seus moinhos possuem, proporcionalmente um ótimo acabamento na moagem de formulações pré-mix.
Como meta, no biênio 2017/2018, a Moinhos Vieira, empresa já consolidada dentro do mercado nacional no segmento industrial, buscará se estabelecer como marca líder em equipamentos para moagem de grãos, cereais e especiarias .
Conheça nossos ClientesVideos de FuncionamentoEm nosso web site você conseguirá ver mais de 30 tipos de produtos sendo processados em nossos moinhos.
Geralmente estes vídeos foram criados a partir de testes de moagem de produtos, efetuados em nosso moinho de menor porte – Moinho Vieira MCS 280 (5cv) para produtos secos ou em nosso Moinho Vieira MCO 260 (5cv) para produtos oleaginosos, à pedido de nosso clientes.
 Devido a concepção de moagem centrífuga em nosso equipamentos de moagem,  o resultado granulométrico obtido nesses moinhos de pequeno porte, podemos garantir o padrão granulométrico estendido em toda linha de moinhos da Moinhos Vieira.
A Moinhos Vieira possui um canal no Youtube com mais de 204.
335 visualizações.
Acessar Canal de VídeosO que os clientes dizem de nossos moinhos“Estamos muito satisfeitos com o Moinho, o produto final ficou de melhor qualidade, pode ficar tranquilo que indicaremos sua empresa.
” (Depoimento Autorizado)Danilson CharroNewMax“Os moinhos vieira são excelente.
Dando um produto final de melhor qualidade.
A nossa produção triplicou após a compra dos moinhos.
Super recomendo.
”(Depoimento Autorizado)LucasGuriri Importadora Exportadora “Já estou usando seu moinho para pó….
nossa…excelente….
incrível a velocidade de moagem e a qualidade do pó formado…estou muito satisfeito…” (Depoimento Autorizado)Ademar Menezes JuniorOficina da Ervas“…posso dizer que vocês oferecem um excelente atendimento pós venda.
(coisa difícil hoje em dia no mercado)” (Depoimento Autorizado)Jonathas PaivaMãe Terra Alimentos Informativo Mensal Nome Email APLICATIVOS Conheça as soluções Pós-Vendas da Moinhos Vieira!ANDROID IOS HORÁRIO DE ATENDIMENTO Nossa equipe está pronta para atendê-lo:Seg-Quinta: 8:00-17:00 Sexta: 08:00 - 16:00 Sab: Fechado Dom: Fechado ENDEREÇO Rua Lino Del Fiol, 485 Bairro Vila Paulina CEP 18.
276-390 - Tatuí/SPTel.
: +55 (15) 3251-4558E-mail: atendimento@moinhosvieira.
com.
brWhatsApp: CLIQUE AQUI Scroll to top

Localização como chegar a Moinhos Vieira