Mold Plast Industia e Comércio de Plásticos Limeira, Limeira - SP

Av. Srg. Pessoto, 750 - Boa Vista, Limeira - SP, 13486-083, Brasil
Limeira - SP

MoldPlast - Sempre buscando atender às mais diversas solicitações, a Mold Plast atua no ramo de transformação de termoplásticos.
- 19 3451.
7798 LaserCatálogosContato Download do Catálogo Download Bem vindo a MoldPlast Atendendo os mais diversos segmentos, a MoldPlast fornece serviços e soluções na transformação de termoplásticos (vacum-forming), tendo como seus principais produtos Organizadores de Talheres, Organizadores de Notas e Organizadores de Lápis, GMC, Organizadores de Escovas, Organizadores de Gavetas de Secretária, etc.
Clique aqui para acessar o CATÁLOGO EM PDFClique aqui para acessar o CATÁLOGO ELETRÔNICOAlém dos serviços de vacum-forming, a MoldPlast desenvolve um serviço personalizado de gravação e corte a laser, de acordo com as necessidades de cada cliente.
Entre em contato para saber mais!HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Segunda a Quinta:  7h às 12h e  13h às 17h | Sexta: Das 7h às 12h e 13h às 16h

Localização como chegar a Mold Plast Industia e Comércio de Plásticos Limeira