Monitora RS Serviços Técnicos, Porto Alegre - RS

Av. França, 480 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90200-290, Brasil
Porto Alegre - RS

Monitora RS - 24 Horas, 7 Dias por Semana - - A Monitora RS ? uma empresa de monitoramento de alarmes, imagens e portaria virtual.
Nosso principal objetivo ? proteger seu patrimonio 24 horas, 7 dias por semana.
Monitora RS Monitora Alarme Monitora Imagens Portaria Virtual Total Service Controle de Acesso Monitoramento Integral Prote??o 24 Horas Quem Somos A Monitora RS é uma empresa de segurança eletrônica comprometida em monitorar as situações de risco dos nossos clientes através de monitoramento de alarmes, monitoramento de imagens e da Portaria Virtual.
Produtos permanentemente renovados com os mais modernos sistemas de segurança e com equipe altamente treinada para garantir agilidade e bom atendimento aos nossos Clientes.
Nosso principal objetivo é proteger seu patrimônio 24 horas, 7 dias por semana  com atendimento tático e ágil diante das ocorrências.
Somos uma empresa focada no atendimento aos procedimentos de segurança para atender com a qualidade e com a experiência de nossa equipe propor soluções tecnológicas que ofereçam monitoramento total de eventos relacionados a segurança de nossos clientes e de seu patrimônio.
O Que Fazemos Prestamos serviços de segurança eletrônica através de uma moderna central de monitoramento e profissionais altamente qualificados.
Possuímos equipamentos da mais alta tecnologia para desempenharmos nossos serviços com rapidez e qualidade.
Com profissionais com mais de 18 anos de experiência a MONITORA RS orgulha-se em ser inovadora no desenvolvimento de produtos em diversas áreas do ramo de segurança eletrônica.
Em parceria com os mais renomados fabricantes de tecnologia do mercado, a MONITORA RS desenvolveu através dos anos diversas soluções únicas para o segmento  patrimonial, corporativo, residencial e condominial.
O Monitoramento inteligente de imagens em tempo real, a Supervisão de Portaria para condomínios e o revolucionário produto Portaria Virtual renderam para empresa uma posição de destaque dentro do cenário de segurança eletrônica do RS.
Entre em Contato Experimente o Fale Online e entre em contato conosco atrav?s de uma liga??o gratuita pelo seu computador.
Fale Online Fale Online Ligue-nos (51) 3028-7050 Ou acesse nossas redes sociais Monitora RS Servi?os Publica??es Contato Monitora RS | Servi?os | Contato Monitora RS ? Todos os Direitos Reservados 2006-2011.
By  

Localização como chegar a Monitora RS Serviços Técnicos