Monte Libano, Vitória - ES

Av. Marcos de Azevedo, 245 - Santa Clara, Vitória - ES, 29018-600, Brasil
Vitória - ES

MONTE LIBANO | TRADIÇÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS - - Toggle navigation PreviousNext Seja muito bem-vindo! Qualidade, bom atendimento e receitas tradicionais compõem o nosso segredo para oferecermos sempre produtos fresquinhos, saindo do forno.
  A farinha é a mesma, a água é a mesma, o fermento é o mesmo.
A única diferença é a paixão.
MONTE LIBANO TRADIÇÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS A história da Confeitaria Monte Libano começa em 1961, tendo como primeiro endereço o coração da cidade: Parque Moscoso, no centro da capital do Espírito Santo.
Na década de 90, a rede seguia em expansão e trouxe ao mercado um novo modelo de confeitaria, em que o cliente poderia escolher o seu próprio produto e contar com a simpatia e cordialidade de atendentes sorridentes que circulam pelo salão.
Hoje você sempre encontra uma Monte Libano pertinho de você, em um dos nossos cinco endereços em Vitória e Vila Velha.
Entre os mais de 300 produtos em nossas prateleiras, encontre também rótulos especiais de vinhos, pizzas preparadas na hora e outras especialidades inconfundíveis como nossa ciabatta, croissant e o bolo de cenoura com calda de chocolate.
PADARIA E CONFEITARIA Pra você, uma diversidade do mundo da padaria com cheirinho irresistível de pão quentinho.
São pães, bolos, tortas, petit four, caldos, pizzas, sobremesas, biscoitos e muito mais.
Para levar direto para a sua mesa, saborear o seu item preferido acompanhado de um bom cappuccino em nossas cafeterias ou sob encomenda, estamos sempre prontos para te atender.
    OS QUERIDINHOS Pão francês sem adição de açúcar, pão ciabatta recheado de calabresa, sonho, tortas, carolinas e muito mais.
RESTAURANTE O restaurante Monte Libano funciona diariamente no horário de almoço, com serviço à quilo.
São diversas opções de salada, pratos quentes e comida japonesa no mezanino da loja da Praia do Canto.
A variedade dos pratos busca atender aos mais variados e exigentes paladares.
Destaque para as saladas e carnes com diferentes combinações, além de um prato quente especial por dia da semana: SEGUNDA COMIDA MINEIRA TERÇA PASTÉIS VARIADOS QUARTA MASSAS QUINTA COMIDA ÁRABE SEXTA ARROZ DE POLVO SÁBADO FEIJOADA DOMINGO CORDEIRO CAFETERIA Você escolhe: buffet para se servir à vontade, escolher o que mais gosta no cardápio ou pesar o que a consciência permitir.
Sinta-se em casa e aproveite o seu dia na nossa confeitaria mais perto de você.
Conheça as nossas opções de café da manhã, almoço e café da tarde.
Venha tomar um café com a gente.
EVENTOS No endereço da Praia do Canto, temos um charmoso espaço de eventos, ideal para comemorações intimistas para até 40 pessoas, com tudo aquilo que você precisa.
Entre em contato e faça a sua reserva: 27 3145-1919 ou pelo email amcafe@mlibano.
com.
br Funcionamento de segunda a domingo: 6h30 às 11h30 – café da manhã 16h30 às 21h – buffet da tarde PRAIA DO CANTO Av.
Rio Branco , 1.
526 , no mezanino da padaria, Praia do Canto - Vitória  Tel.
3145-1919 JARDIM DA PENHA  R Comissário Octávio Queiroz , nº 1010 - Jd.
da Penha -Vitória-ES Tel.
3325-7444 PRAIA DA COSTA  Rua Diogenes Malacarne, S/N - Praia da Costa - Vila Velha - ES Tel.
3329-6331  CLIQUE AQUI E BAIXE NOSSO CARDÁPIO ENVIE UM e-MAIL CATEGORIAS <selecione> ORÇAMENTO TRABALHE CONOSCO OUTROS CLIQUE PARA ABRIR O MAPA PRAIA DO CANTO (CONFEITARIA E PADARIA) Av.
Rio Branco , 1.
512 , Loja 01 – Praia do Canto - Vitória - ES Tel : 3145-1900 CLIQUE PARA ABRIR O MAPA PRAIA DO CANTO (RESTAURANTE E CAFETERIA) Av.
Rio Branco , 1.
526 , Loja 02 – Praia do Canto - Vitória - ES Tel : 3145-1919 CLIQUE PARA ABRIR O MAPA JARDIM DA PENHA (CONFEITARIA, PADARIA E CAFETERIA) R Comissário Octávio Queiroz , nº 1010 - Jd.
da Penha -Vitória-ES Tel : 3325-7444 CLIQUE PARA ABRIR O MAPA PRAIA DA COSTA (CONFEITARIA, PADARIA E CAFETERIA) Rua Diogenes Malacarne, S/N - Praia da Costa - Vila Velha - ES Tel : 3329-6331 CLIQUE PARA ABRIR O MAPA SANTA LÚCIA (CONFEITARIA E PADARIA) Av.
Rio Branco , 604 , Santa Lúcia - Vitória - ES Tel : 3134-7777 CLIQUE PARA ABRIR O MAPA CENTRO DE VITÓRIA (CONFEITARIA, PADARIA E LANCHONETE) Av.
Marcos de Azevedo , 245 , Loja 1, Santa Clara - Vitória –ES Tel : 3223-3323 Todos os direitos reservados a Confeitaria Monte Líbano | © Copyright 2017 Desenvolvido por Fbrandao Agência Digital | 2017

Localização como chegar a Monte Libano