Morada Geriatrica, Recife - PE

R. Prof. Othon Paraíso, 299 - Torreão, Recife - PE, 52030-250, Brasil
Recife - PE

Morada Geriatrica - A Morada possui 540m² de área construída, dividida em 2 planos, com elevador, para facilitar a acessibilidade dos hóspedes.
Dispomos de cômodos amplos, arejados e bem higienizados.
Quartos individuais e compartilhados, com ou sem suite.
- Direção: Drª Hyria Pedrosa NEWSLETTER Cadastre seu email e receba novidades da Morada Geriátrica Seja Bem-Vindo! A Morada Geriátrica, com experiência há 33 anos nesta área, propõe-se a oferecer atendimento direcionado a pessoas idosas de ambos os sexos, unindo uma equipe multidisciplinar, a um ambiente familiar, proporcionando aos familiares a tranquilidade de que seus entes queridos estão bem assistidos e acomodados.
Atividades Realizada por uma equipe qualificada, o estímulo a auto estima é um diferencial no nosso acompanhamento a pessoa idosa.
Atividades físicas e recreativas, musicoterapia, oficina de artes e lazer, etc.
, objetivando maior interesse pela vida, qualidade e autonomia.
SAIBA MAIS Serviços Dispomos de profissionais nas Seguintes áreas: SAIBA MAIS Avaliação Médica e Profissional Esta avaliação é realizada na Instituição Geriátrica, onde fazemos um levantamento das alterações e eventuais problemas clínicos, nutricionais, familiares e psicossociais e uma avaliação funcional, que nos dará um diagnóstico global, podendo então estabelecermos condutas de acordo com as necessidades do hóspede.
O responsável toma parte de todas estas necessidades.
MORADA GERIÁTRICA - Todos os direitos reservados.
Rua Professor Othon Paraíso, nº 299 - Encruzilhada - Recife-PE / Fone: (81) 3241-5489

Localização como chegar a Morada Geriatrica