Morelate, Petrolina - PE

Av. Sete de Setembro, 697 - Jardim Maravilha, Petrolina - PE, 56306-610, Brasil
Petrolina - PE

Morelate | Distribuidora de Autopeças - - Segunda à sexta das 08h às 18h Dúvidas? Área comercial | 11 94794-3150 | (11) 3908-0060 Search for: FornecedoresProdutosPÓS VENDAMensagemFale Conosco Fale Conosco MORELATE, UMA HISTÓRIA DE SUCESSO! O Grupo MORELATE teve em seu foco inicial de atuação o atendimento exclusivo à linha de veículos pesados da Volkswagen, porém, o mercado, observou nossas ações sempre marcadas pela parceria e comprometimento, e exigiu nossa participação e presença mais ampla; este fato determinou nossa decisão de atuar de forma ainda mais marcante.
Comprometido com a necessidade do mercado de autopeças para veículos pesados, temos a capacidade de suprir as necessidades de veículos produzidos por outras montadoras importantes.
CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS Nossos Produtos O ponto forte da Morelate é o seu estoque a pronta entrega, que conta com produtos originais e similar dos maiores fabricantes de peças para caminhões e ônibus.
Com centro de distribuição de mais de 20.
000 m² estrategicamente localizado em São Paulo, distribuímos nossos produtos para todo país e América do Sul.
Entre nossos clientes estão empresas de transporte coletivo, concreteiras, distribuidoras de bebidas, transportadoras de valores, concessionárias, autopeças e grandes frotistas.
Carretas Mais de 2.
500 produtos em estoque desta linha.
Peças para carretas e 5ª roda e implementos rodoviários em áreas como florestal, canavieira, pedreiras, etc.
Revestimentos Aqui você encontra a linha completa de revestimento para seu veículo Volkswagen, Mercedes Benz, Ford, Volvo e Scania.
Produtos Certificados Acesse nosso Catálogo Online e visualize os nossos diversos Produtos Certificados com as devidas informações relevantes para análise.
Clique e confira.
Catálogo Clique aqui e faça o DOWLOAND de instalação.
Após instalar entrar em contato com a Morelate 11 3908-0060 - Elias POLÍTICA DA QUALIDADE A MORELATE, atuando na comercialização de autopeças nacionais e importadas, para o segmento de veículos médios e pesados, estabelece os seguintes princípios:• Atender as expectativas dos clientes de forma eficaz.
• Fornecer produtos com qualidade e promover a melhoria contínua dos processos.
• Promover a garantia da qualidade do produto junto aos fornecedores, incluindo a realização de atendimento técnico ao cliente.
Nossa Missão Atender nossos clientes sempre que eles necessitarem no momento, com preços competitivos e com a pontualidade e qualidade necessárias.
Nossa Visão Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade, fornecedores e investidores, devido à qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.
Nossos Valores Integridade, Comprometimento, Valorização Humana, Superação de Resultados, Melhoria contínua, Inovação, Sustentabilidade.
Empresa Certificada Saiba Mais Depoimentos " Entregas no prazo Ótima empresa, cumpre a data de entrega a risca e possui ótimos produtos.
Carlos Peçanha " Qualidade no Atendimento Atendimento perfeito, responde à todas as dúvidas de forma clara e objetiva.
João Sales " Os melhores Preços A melhor empresa do ramo, com produtos de extrema qualidade e ótimos preços.
Recomendo a todos!Pedro Rocha ENTRE EM CONTATO Selecione uma filialMatrizAraçatubaRio de JaneiroPetrolinaCaxias do SulRecifeSão José dos CamposDepartamentosVendasComprasDiretoriaGerênciaMarketingContas a pagarContas a ReceberCadastroFaturamentoMonitoramento de EntregaGarantiaDevoluçãoDepto.
TécnicoContabilidadeRecursos HumanosDepartamentosVendasComprasAdministraçãoMarketingDepartamentosVendasComprasDiretoriaGerenciaAdministracaoMarketingDepartamentosVendasGerenciaAdministracaoMarketingDepartamentosVendasGerente de ComprasGerente VendasAdministrativoMarketingDepartamentosVendasComprasGerenciaAdministracaoMarketingDepartamentosVendasComprasGerenciaAdministrativoMarketing Colaboradores Produtos Clientes Filiais Notícias 30/nov ISO 2017 Leia Mais 28/nov ISO 9001 – 2017 ISO 9001 – 2017 Leia Mais 9/fev REFROTA 2017 INICIA COM AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE 100 ÔNIBUS Leia Mais Fornecedores MORELATE NA 13.
ª AUTOMEC 2017 De 25 a 29 de Abril de 2017 em São Paulo.
Saiba Mais Morelate 2016.
Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Fast Websites.
Comunicado Importante Nosso departamento de garantia estará em recesso no período de 21/12/2017 à 07/01/2018.
A partir de 08/01/2018 retornaremos às nossas atividades normais quanto ao atendimento aos pleitos relativos à garantia de materias sob nossa responsabilidade.
Situações excepcionais deverão ser tratadas diretamente junto ao nosso corpo de atendimento da área de garantia.

Localização como chegar a Morelate